Brasil,

Hospital Unimed-Rio anuncia mudança na diretoria médica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sheila Albuquerque
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Hospital Unimed-Rio anuncia mudança na diretoria médica

Com mais de oito anos de casa, intensivista Luiz Fernando Simvoulidis assume como diretor médico do hospital

Na manhã desta sexta-feira, 18/06, o Hospital Unimed-Rio apresentou o seu novo diretor Médico, o intensivista Luiz Fernando Simvoulidis. Coordenador da UTI Geral por mais de sete anos e membro do quadro assistencial desde a abertura da unidade, em 2012, o médico agora atuará na gestão do hospital ao lado do diretor Geral, Gabriel Massot.

"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Gabriel pela confiança e também à direção da Unimed-Rio pelo suporte e endosso dessa indicação. Tenho certeza de que exercer este cargo não é uma tarefa fácil, pela complexidade do trabalho que desempenhamos e pelo reconhecimento que esta instituição conseguiu construir ao longo dos anos. Mas o que seria da vida se não fossem os desafios? Espero que, com o apoio de todas as equipes, possa corresponder a essa confiança depositada em mim, e tenho certeza de que este hospital tem um potencial enorme para impactar ainda mais a saúde do Rio de Janeiro", declarou Simvoulidis.

Para o diretor Geral do hospital, Gabriel Massot, a escolha de Simvoulidis se deu pelo desempenho apresentado ao longo de toda a sua trajetória na unidade. "Avaliei muito positivamente o trabalho dele ao longo desses anos, e a Unimed-Rio é uma empresa que tem essa cultura de valorizar e reconhecer os seus colaboradores. Foi uma escolha minha, apoiada pela direção da operadora, e queria dizer que o Luiz Fernando tem a minha total confiança, assim como tenho certeza de que contará com o apoio de toda a nossa equipe", disse.

Sobre o Hospital Unimed-Rio

Localizado na Barra da Tijuca, o Hospital Unimed-Rio é uma unidade de saúde com foco em procedimentos de média e alta complexidades. Tem 12 salas de cirurgia, sendo uma sala híbrida e uma hemodinâmica, 202 leitos e 1.933 colaboradores. Em 2019, a unidade ganhou o Certificado de Acreditação com Excelência da Organização Nacional de Acreditação (ONA).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar