Brasil,

Café com Seguro abordará Open Banking e Open Insurance - A visão integrada do Banco Central e SUSEP

No próximo dia 29, às 18h, a Academia Nacional de Seguros e Previdência - ANSP irá realizar mais um Café com Seguro Live. O evento, que será transmitido pelo canal da entidade no Youtube, abordará o tema Open Banking e Open Insurance - A visão integrada do Banco Central e SUSEP. O evento contará com a abertura do Edmur de Almeida, diretor da ANSP, a mediação de João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP e como debatedores Otávio Damaso, diretor de Regulação do Banco Central, Eduardo Fraga, Diretor da SUSEP e Leonardo Brasil, Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação da SUSEP.

Sobre o evento:

Dia 29/06 (terça-feira) às 18h

Transmissão pelo canal da ANSP no Youtube: https://lnkd.in/diCNUwa

Em pauta:
A ANSP promoverá um Café com Seguros com as Diretorias do Banco Central e da SUSEP e para discutir a visão integrada do Open Banking e Open Insurance.

Abertura:

Ac. Edmur de Almeida - Diretor da ANSP

Moderação:
Ac. João Marcelo dos Santos - Presidente da ANSP

Debatedores:
Sr. Otávio Damaso
Diretor de Regulação do Banco Central?
Tema: Open Banking

Sr. Eduardo Fraga L. de Melo
Diretor da SUSEP
Tema: Open Insurance

Sr. Leonardo Brasil
Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação da SUSEP
Tema: Open Insurance

Coordenação:
Ac. Edmur de Almeida - Corretor de Seguros, Diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP e Coordenador comissão crédito, garantia e fiança locatícia do SINCOR-SP e FENACOR.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: