Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caju firma parceria com 180° Seguros para desenvolver seguros e ampliar proteção e cuidados de empresas com seus times

Caju firma parceria com 180° Seguros para desenvolver seguros e ampliar proteção e cuidados de empresas com seus times

Benefícios complementares foram desenvolvidos para prover mais segurança e proteção de imprevistos dos colaboradores

A Caju, empresa de benefícios corporativos, se uniu a insurtech 180° Seguros, criada com o propósito de transformar o modelo de distribuir e consumir seguros e assistências no Brasil, para anunciar o lançamento de novos produtos para o mercado de RH e gestão de pessoas: um dos primeiros Seguros de Proteção Contra Roubo para Cartão de Benefícios, e o Seguro Vida Caju para empresas, que pode ser adquirido junto a um pacote de assistências básicas de saúde, ambos com contração 100% online, personalizada e de uso imediato.

Desenvolvidos para empresas que buscam oferecer mais segurança, proteção e cuidados com o bem-estar aos seus times, os novos produtos da Caju powered by 180° Seguros são mais flexíveis e acessíveis, com contratação e manutenção orientada dentro da experiência Caju. "Entendendo as necessidades da Caju, criamos seguros exclusivos que podem ser contratados 100% online e imediatamente, garantindo qualidade e segurança ao melhor custo benefício para empresas contratantes e seu time usuário. Nosso foco é garantir uma proteção extra para públicos internos e seus familiares em caso de imprevistos ou em momentos adversos", ressalta Mauro Levi D'Ancona, CEO e cofundador da 180° Seguros.

Além do Seguro de Vida, a Caju oferece o adicional Seguro Vida Caju + Assistências, que inclui cuidados com a saúde, como consulta médica virtual, check-up preventivo, cesta básica de emergência, orientação psicológica e assistência funeral (para o colaborador e seus dependentes). "É o único seguro de vida do Brasil no qual se pode personalizar a contratação, optando por cobertura de vida; ou somente o pacote de assistências com benefícios de cuidados de saúde e bem-estar ao usuário; ou também o pacote conjunto - todos com uso imediato", ressalta Eduardo del Giglio, sócio fundador da Caju.

Já o Seguro Proteção Contra Roubo Caju powered by 180° garante cobertura em caso de roubo e furto qualificado de bolsas, mochilas, sacolas ou similar, incluindo pagamento de indenização de R$ 500 a R$ 5 mil reais, caso o cartão de benefícios Caju esteja entre os pertences subtraídos.

Em ambas, o colaborador pode acionar o seguro diretamente com a 180° Seguros, em caso de necessidade ou dúvidas. "É uma proteção a mais e uma atenção estendida que empresas podem oferecer aos seus funcionários para que se sintam mais seguros e acolhidos. Mais uma forma de construir a proposta de valor da empresa para o colaborador, aumentar a retenção e atração de talentos e mostrar que a cultura da empresa é uma cultura de carinho e bem-estar", completa del Giglio.

Sobre a 180° Seguros

A 180° Seguros é uma insurtech que foi criada com o propósito de transformar o modelo de consumir e distribuir seguros e assistência no Brasil. Fundada por Mauro Levi D’Ancona, Alex Körner, e Franco Lamping, a 180° atua em um modelo B2B2C com produtos de seguros e suportes, conectando seguradoras e empresas de assistência aos consumidores com muita tecnologia. Por repensar o modelo de distribuição de produtos com inovação, comunicação simplificada, menos burocracia e atendimento humanizado, levantou investimentos da Canary, Dragoneer, Rainfall e 8VC, em volume maior registrado em rodada Seed no setor na América Latina. Para mais informações, visite: https://www.180s.com.br/

Sobre a Caju

Lançada em 2020, a Caju é uma plataforma de benefícios 2.0 que permite concentrar todos os benefícios corporativos em apenas um cartão de crédito de forma segura, grátis e inovadora; 100% de acordo com a legislação, a startup tem o objetivo de democratizar a maneira como as pessoas utilizam seus benefícios, promovendo flexibilidade para os usuários e retenção de talentos para empresas. A Caju entrega agilidade, adaptabilidade e autonomia na palma da mão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo