Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Mercantil do Brasil lança hub de inovação

Gustavo Araújo_Crédito Bruno Gonzaga Gustavo Araújo_Crédito Bruno Gonzaga

Denominada Domo, a nova empresa vai impulsionar projetos de inovação e tecnologia

O Grupo Mercantil do Brasil acaba de lançar o Domo, um hub de inovação e tecnologia que vai promover o desenvolvimento de iniciativas ligadas à aceleração de crescimento e resultados a partir da integração de pessoas, tecnologias e startups. A nova empresa visa agregar novas possibilidades à transformação digital do grupo por meio de estratégias e parcerias cada vez mais focadas no atendimento das necessidades dos clientes e mais diferenciadas em relação às ofertas do mercado.

“O Domo veio para somar ainda mais ao grupo. Ele é uma evolução que busca integrar áreas de tecnologia, inovação, projetos e produtos para criar soluções na medida para nossos clientes e ajudar o Grupo Mercantil do Brasil ser cada vez mais ágil e adaptado aos desafios do mercado”, explica Gustavo Araújo, CEO do Grupo Mercantil.

Os colaboradores do Domo terão a oportunidade de trabalhar no seu ambiente, seja ele onde for, porém, conectados a uma rede que estimula a criatividade, a agilidade e o pensamento crítico, tudo isso integrado a diferentes negócios e possibilidades, agregando valor a tudo o que fazem. “Já nascemos no melhor ambiente possível, o ambiente de cada um de nós. Não buscamos construir uma empresa, mas sim uma rede de inovação. Não sabemos tudo o que poderemos ser, porém sabemos que queremos construir algo diferente e o resultado disso será a soma de todos os que se juntam nessa construção”, comenta Felipe Boff, CEO do Domo.

No Domo não se busca fazer o ‘o que’, busca construir o ‘porquê’, ter soluções diferenciadas, inovadoras e aderentes às necessidades dos clientes e do mercado. “Não estamos falando só de fazer o novo ou pensar diferente, queremos criar uma empresa com pessoas engajadas e conectadas, identificando o ‘porquê’ ao aprimorar produtos e serviços e solucionar problemas. Investir ainda mais em pessoas criativas e em tecnologia, queremos transformar, evoluir e inovar, gerando valor e resultado”, adiciona Cadmo de Paula, COO do Domo.

A conexão com as novas demandas de mercado e o desafio de participar de uma grande transformação digital do Grupo Mercantil do Brasil é o que faz pulsar o coração da equipe, estabelecendo um processo de engajamento em prol da inovação.

Mesmo o Domo acreditando que o ambiente de trabalho remoto é uma realidade, também haverá centros de inovação com espaços físicos diferenciados espalhados pelo Brasil para apoiar o time na construção dos projetos, no crescimento e na conquista dos resultados.

Vagas abertas

A empresa está com vagas abertas e os interessados em fazer parte do Domo Inovação poderão cadastrar o currículo no site: domoinovacao.io.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo