Brasil,

Sistema Unimed homenageia Unimed Londrina pelos seus 50 anos de história

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Petri Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Luiz Paulo Tostes Coimbra, Omar Taha e Omar Abujamra Luiz Paulo Tostes Coimbra, Omar Taha e Omar Abujamra

Singular foi recebida pela diretoria da Unimed do Brasil, CNU e Unimed Fesp em SP

No último dia 2 de junho, em São Paulo, a Unimed Londrina recebeu homenagens pelos 50 anos de existência ao visitar a Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed (CNU) e Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp).

Na sede da Unimed do Brasil, o presidente da Singular de Londrina, Dr. Omar Taha, foi recebido pelo presidente da Confederação, Dr. Omar Abujamra Junior, e pelo presidente da CNU, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra. Taha presenteou os dois dirigentes com um livro sobre os 50 anos da Unimed Londrina.

Taha também foi convidado para participar de uma reunião com a diretoria da Unimed do Brasil, na qual foi mencionada oficialmente os 50 anos da Singular.

Na manhã do dia 2, a diretoria da CNU promoveu um encontro com a diretoria da Unimed Londrina, representada pelo Dr. Antônio Carlos Valezi, diretor de Mercado, Dr. Sérgio Humberto Parreira, diretor Administrativo-Financeiro, Dr. Ederson Crippa, diretor de Provimento de Saúde, e Dr. Omar Taha, presidente.

O presidente da Unimed Fesp, Dr. Eduardo Chinaglia, acompanhado dos demais membros da diretoria da federação, aproveitou a oportunidade da visita para prestar a homenagem à Unimed Londrina.

Além das homenagens, as reuniões com os membros do Sistema Unimed abordaram os inúmeros aspectos técnico-operacionais e de intercâmbio com interfaces destas cooperativas. Mais de 10 mil vidas da CNU, por exemplo, são atendidas pela Unimed Londrina (5,2% dos clientes da carteira), o que torna a relação entre as co-irmãs estratégica e fundamental.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar