Vivest reforça estratégia de crescimento com criação de novos planos nas áreas de previdência e saúde
Além de plano instituído voltado para associações de classe, entidade acaba de lançar 22 modalidades de novo plano de saúde para seus participantes
A Vivest, maior entidade de previdência de capital privado do país, que fechou 2020 com patrimônio de R$ 35,3 bilhões, está reforçando sua estratégia de crescimento no mercado com o lançamento de dois novos produtos. No segmento de previdência privada, a novidade é o Bem Futuro - primeiro plano da entidade voltado para associações e entidades de classes. No segmento de saúde, lançou o Essência, plano com 22 modalidades de cobertura, destinado aos aposentados e familiares até 4º. Grau de seus participantes.
Em relação ao plano de previdência, o Conselho Regional de Economia de SP (Corecon-SP) é a primeira associação de classe a firmar parceria com a Vivest para que seus 20 mil associados – e seus dependentes econômicos - possam aderir ao Bem Futuro. O processo de adesão foi aberto em maio.
“A criação do Bem Futuro está alinhada à estratégia de ampliarmos ainda mais nossa atuação no mercado por meio da busca de novos instituidores e participantes”, comenta o presidente da Vivest, Walter Mendes.
O plano oferece – atualmente aos associados do Corecon-SP e, posteriormente, também a integrantes de outras associações - muitas vantagens em comparação a planos previdenciários similares do mercado”, destaca. Entre elas, ele cita a taxa de administração competitiva, de 0,4%; a isenção da taxa de carregamento e a possibilidade de ter uma carteira de investimentos que tem como diferencial a diversificação de ativos, que vão de fundos imobiliários a investimentos no exterior.
Walter explica ainda que novo plano de saúde, além de integrar a estratégia de crescimento, está alinhado ao que há de mais moderno no mercado. “Com as novas modalidades do Plano Essência oferecemos planos com cobertura e valores diversos, adequados à necessidade de cada público, e nos alinhamos às mais modernas práticas de mercado, com um plano que tem como foco a atenção primária, que inclui prevenção e acompanhamento de equipe médica especializada”, acrescenta o presidente da entidade.
A Vivest é, hoje, a maior operadora de autogestão em saúde do estado de São Paulo, com 140 mil beneficiários e seu novo plano é voltado para aposentados e participantes ativos de seus planos de previdência, além de familiares de até 4º grau.
“Quando lançamos, em 2020, a nossa nova marca e nosso novo posicionamento no mercado, definimos que nossa estratégia a partir dali seria fortalecer ainda mais e aumentar nossa participação nas nossas duas áreas de atuação – previdência e saúde”, diz Walter. “E o lançamento dos novos planos é mais uma iniciativa em direção a esse objetivo”, conclui.
Sobre a Vivest
A Vivest é a maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do país e maior entidade de autogestão em saúde do estado de São Paulo. Administra 19 planos de previdência e 67 planos de saúde e, em 2020, totalizou R$ 35,3 bilhões em patrimônio de investimentos. Conta com 104 mil participantes de previdência. Também é referência como operadora de saúde sem fins lucrativos, com a gestão de aproximadamente 140 mil beneficiários.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário