Brasil,

Seguros SURA e Clube Santuu disponibilizam pontos de apoio com serviços gratuitos para quem gosta de andar de bicicleta nas grandes cidades

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  José Luiz Chaves Neto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ponto de apoio em Cabreúva Ponto de apoio em Cabreúva

Ciclistas contam com serviços e assistência gratuitos em Brasília, Niterói e na famosa Estrada dos Romeiros, em São Paulo

Idealizado pela Seguros SURA e o Clube Santuu, os pontos de apoio são espaços físicos criados para oferecer serviços e assistência gratuitos aos ciclistas das grandes cidades, a fim de proporcionar ainda mais liberdade de locomoção com proteção e bem-estar para quem gosta de andar de bicicleta. Idealizado primeiramente na cidade de São Paulo, em 2020, agora novos pontos de apoio são disponibilizados para apoiar os ciclistas na Estrada dos Romeiros, em Niterói no Rio de Janeiro, e Brasília.

"Nossa ideia é proporcionar comodidade e segurança de modo que as pessoas tenham uma jornada fluída ao andar de bicicleta nos momentos de lazer, na prática de esportes, ou simplesmente durante o deslocamento de um ponto a outro da cidade", diz Rodrigo Fujita, gerente de mobilidade da Seguros SURA.

Os pontos de apoio proporcionam assistência gratuita com mecânicos especializados para pequenos reparos rápidos na bicicleta, como calibragem de pneus, troca de câmaras, regulagens simples de câmbios e freios, servindo também como um espaço dedicado para os ciclistas poderem se hidratar e descansar.

Para Rodrigo Del Claro, CEO do Clube Santuu, "somos pioneiros e a maior plataforma de serviços para bikers. Assim, dar mais capilaridade, segurança e tranquilidade para o usuário está no nosso DNA, na nossa essência", afirma Del Claro.

Com o sucesso na capital paulista, a iniciativa foi ampliada para Brasília, que no ano passado ganhou um ponto de apoio no Komteiner, no St. de Habitações Individuais Sul QI 3 Área Especial - Lago Sul, e em Niterói, disponível este ano no Fika Bike Café da Avenida Marquês do Paraná.

A partir de então, o projeto segue expandindo para diferentes regiões do país e agora com um novo ponto de apoio no centro do município de Cabreúva, que é uma localização estratégica para a parada das pessoas que pedalam no famoso percurso de treinamento de ciclistas no Brasil, a Estrada dos Romeiros, considerada um dos locais mais completos para se pedalar na região.

Além dos benefícios no ponto de apoio, "nossa ideia é oferecer também outros serviços dedicados para a segurança e bem-estar dos ciclistas, como por exemplo um espaço para massagem e relaxamento, entre outros serviços que possam proporcionar mais experiências aos ciclistas durante as paradas nos pontos de apoio de cada região", acrescenta Fujita.

Dessa forma, o executivo explica que a Seguros SURA "continua apoiando a jornada de quem ama andar de bicicleta com iniciativas que vão além do seguro, através de parcerias e ações como essas com o Clube Santuu, que proporcionam segurança e bem-estar, além de ser uma forma de estarmos presentes na vida das pessoas, apoiando-as no que é realmente relevante para o seu dia a dia".

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Goiânia, Bauru, Florianópolis, Londrina, Salvador, Piracicaba, São José do Rio Preto e Espírito Santo, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: https://www.segurossura.com.br .

Sobre a Santuu

A Santuu Bike Ecosystem foi criada por ciclistas e nasceu para ser um ecossistema da bicicleta. Assim, desde 2018 estabelece conexões, promove parcerias e fomenta o mercado do ciclismo no Brasil.

Para viabilizar essas conquistas ao consumidor final, lançou o Clube Santuu - o clube de serviços para ciclistas. Trata-se de uma plataforma que reúne, em um só lugar, tudo de mais inovador, bacana e confiável para bicicleta.

Os seguros de bike, o carro chefe do Clube, inovam em transparência, nas coberturas diferenciadas e nas parcerias com grandes marcas como Decathon, Caloi, Cannondale, Trek e Scott.

A plataforma disponibiliza também o SOS Bike, um serviço gratuito de mecânica móvel que circula pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, e oferece ainda os Pontos de Apoio (espaços físicos de suporte a ciclista), o Concierge do Pedal (um canal com especialistas para dúvidas e dicas), os Eventos, a Rede de Descontos e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar