Brasil,

Parceria com C6 Seg traz diversificação, maior rentabilização e mais clientes, afirmam corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Expansão da base de clientes, diversificação e maior rentabilização dos negócios. Esses são os principais frutos já colhidos pelos corretores de seguros que firmaram parceria com a C6 Seg para ofertar os produtos financeiros do C6 Bank. “Com a oferta da maquininha C6 Pay, um dos principais produtos do portfólio da instituição, registramos a expansão da nossa base de clientes. Também somos remunerados pela abertura de conta corrente, seja PME, MEI ou PF”, revela Gladston Fernandes, da Águia Corretora de Seguros e Administradora, em entrevista ao Cqcs.

Ele conheceu a operação do C6 Bank, com quem tem parceria desde janeiro deste ano, por meio da assessoria da Som.us, hoje chamada de C6 Seg. O objetivo inicial era diversificar o portfólio de produtos oferecidos, uma vez que sua base de clientes é formada por potenciais consumidores de soluções financeiras e de crédito.

Além da expansão do seu negócio, Fernandes destaca o apoio oferecido pela C6 Seg, incluindo a capacitação para que possa obter melhores resultados atuando em um novo mercado. “Temos treinamentos on-line e um suporte mais que especial, por meio de gerentes comerciais que estão disponíveis a qualquer momento, tanto para esclarecimento de dúvidas quanto para apoio no fechamento das vendas”, diz.

Agora, as expectativas são “as melhores possíveis”, especialmente com a expansão dos clientes na base do banco e de sua plataforma operacional. A previsão de Fernandes é expandir sua atuação para mais produtos financeiros e de crédito, principalmente “para o capital de giro com garantia dos recebíveis”.

Já o diretor da Elocor Corretora de Seguros, Edilson Leite de Araújo, diz que opera efetivamente com o C6 Bank há aproximadamente seis meses. Mas o interesse na parceria vem de antes mesmo da pandemia, que mudou o cenário no mercado. “Eu já tinha interesse porque a assessoria que dá suporte para a gente sempre falou da possível parceria com o C6 Bank como uma oportunidade para rentabilizar um pouco mais a corretora e diversificar a gama de produtos, hoje concentrada no ramo auto. A intenção é buscar novos nichos de mercado, aproveitando o fato de a C6 Seg oferecer a possibilidade de agregar valor”, comenta Araújo.

Para ele, o futuro do corretor de seguros passa necessariamente pela comercialização de produtos bancários, até como consequência natural do novo cenário criado pela pandemia. “Há, de fato, um novo patamar para a gente trabalhar e diversificar a carteira da corretora”, observa.

“Não tínhamos conhecimento desse mercado. Então, está sendo um aprendizado novo de comercialização desses produtos bancários. Não tínhamos expertise de trabalhar com banco”, afirma. Ele explica que oferece esses novos produtos para quem já integra a carteira de negócios de sua corretora e também no processo de prospecção de clientes.

Araújo vê como ponto positivo o atendimento em tempo real da C6 Seg, que fica de prontidão para esclarecer dúvidas do corretor e do cliente e para resolver pendências dos segurados. “A resposta é de imediato”, diz, acrescentando como benefício a recorrência do rendimento obtido com a venda dos produtos e serviços. “Temos um produto novo que oferece um rendimento que é permanente, enquanto o cliente estiver na nossa base”, afirma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar