Brasil,

Gestão 4.0 abre inscrições para a Operação 2021, evento online e gratuito para ajudar empresários a acelerar os seus negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberta Molina
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

De 24 a 27 de maio, o Gestão 4.0, organização de educação para gestores, realizará a Operação 2021, evento online e gratuito que tem por objetivo entregar estratégias e técnicas de gestão a empresários de todo o Brasil. O intuito é apoiá-los na retomada do crescimento pós-crise, fornecendo dicas e ferramentas práticas para os gestores utilizarem em seus negócios.

O evento será dividido em 4 aulas ao vivo com a presença dos mentores e cofundadores do Gestão 4.0, Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e da Singu, Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil e Alfredo Soares, sócio da VTEX. As aulas serão transmitidas pelo canal do Youtube do Gestão 4.0, sempre às 20h. Para participar é preciso se inscrever pelo link:

http://g40.co/operacao-2021

Semana Mapa do Recomeço:

Como aquecimento para a Operação 2021, o Gestão 4.0 reunirá grandes nomes de diferentes segmentos com lives diárias do dia 17 ao 27/05. Nelas, os cofundadores e mentores Tallis, Alfredo e Nardon receberão convidados especiais como Camila Coutinho, Gustavo Cerbasi, Kondzilla, Marcos Mion, Cris Arcangeli, Felipe Titto, entre outros, para revelar quais estratégias utilizaram para se adaptar e crescer na crise. Para saber onde as lives serão transmitidas, acesse o instagram: @gestãoquatropontozero

Confira a programação:

Dia 17, às 20h: Helio Beltrão, Presidente do Instituto Mises do Brasil. Foi um dos fundadores do Instituto Millenium, com Paulo Guedes e Gustavo Franco.

Dia 18, às 20h: Camila Coutinho, CEO na GE Beauty e uma das principais referências de moda do Brasil e, Dani Noce, referência na produção de conteúdo escrito e em vídeo, atuando também como apresentadora e Youtuber.

Dia 19, às 20h: Paulo Cavalcante Muzy, médico, empresário e atleta e, Felipe Titto ator e empresário.

Dia 20, às 20h: Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como Bernadinho, treinador de voleibol, economista, e empresário brasileiro.

Dia 21, às 20h: Konrad Dantas, o KondZilla, dono e diretor criativo da maior produtora da Amárica Latina e maior canal de música do Youtube do Mundo, e João Pedro Correia de Carvalho, o Jottapê, cantor e compositor brasileiro.

Dia 22, às 20h: Lucas Corrêa de Oliveira, Lucas Lucco, cantor, compositor e ator.

Dia 23, às 20h: Cris Arcangeli, CEO da empresa de cosméticos, Beauty'in, e sócia do fundo de investimento Phenix. Cristiana também é conhecida por ter sido jurada do Shark Tank Brasil.

Dia 24, às 19h: Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a marca líder de óculos no mercado brasileiro e com lojas em diversos países, faturando mais de R$ 500 milhões por ano e gerando mais de 3.500 empregos.

Dia 25, às 19h: Fernado Soares, CEO da Domino’s Pizza e João Adibe Marques, sócio e CEO do Grupo Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do Brasil.

Dia 26, às 19h: Marcos Mion, ator, empresário e um dos maiores apresentadores do Brasil.

Dia 27, às 19h: Gustavo Serbasi, especialista em Inteligência Financeira, considerado uma das maiores referências em educação financeira do Brasil e autor de 16 livros, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos.

Sobre o Gestão 4.0

O Gestão 4.0 é uma empresa de educação com foco em negócios. Fundada em 2019 por Tallis Gomes, CEO da Singu, Fundador da Easy Taxi e autor do livro "Nada Easy", Bruno Nardon, ex Vice-Presidente da Dafiti, Co-fundador da Rappi Brasil, Alfredo Soares, Fundador da Xtech e Vice-Presidente da Vtex, além de autor dos livros "Bora Vender" e "Bora Varejo", tendo como CEO o Luccas Riedo. A empresa trabalha com um programa de desenvolvimento elaborado para que líderes levem as suas empresas ao próximo nível da gestão. Isso acontece por meio de um conteúdo aplicável e a entrega de ferramentas, técnicas e frameworks de vendas, operações, customer experience e growth utilizadas pelas empresas mais inovadoras e valiosas do mundo. O Gestão 4.0 já impactou mais de mil gestores de 700 organizações, que juntas possuem um faturamento de R$ 600 bilhões e mais de 350 mil funcionários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar