Brasil,

Maio terá processos seletivos para Graduação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Transferência externa, diploma de ensino superior e nota do ENEM são outras formas de ingresso

As aulas das próximas turmas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, da ENS, terão início em agosto, mas os interessados podem garantir vaga já neste mês. Em maio, a Escola promoverá vários processos seletivos, todos de forma remota.

Para participar basta agendar a data da prova em uma das seguintes opções: 19, 21, 22 ou 26 de maio. O processo seletivo consiste em uma redação, que tem duração de até três horas. Para ser aprovado o candidato precisa atingir 50 pontos.

Outras formas de ingressar no curso são por transferência externa, apresentação de diploma de ensino superior ou utilizando o resultado do ENEM (três últimos anos). Matriculados até 31 de maio têm desconto de 40% nas mensalidades ao longo de todo o curso.

Diploma de nível superior em dois anos

Com duração de dois anos, a graduação tem como proposta oferecer formação específica para cargos de gestão, com foco nas áreas de Seguros, Previdência e Capitalização. O profissional desta função terá como atribuições a supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, a elaboração de análises de bens a serem segurados, o desenvolvimento de planos e contratos de seguros, entre outras atividades.

Ministrado na modalidade online, o programa conta com tecnologias avançadas e docentes preparados para garantir uma experiência completa no ambiente virtual, dando a sensação de sala de aula.

Além de certificações profissionais parciais a cada semestre e diploma de ensino superior ao final das aulas, os egressos também recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretor de Seguros. Caso aprovados, terão mais uma formação e poderão atuar na área de intermediação de seguros.

Para conhecer mais detalhes sobre o curso e se inscrever no processo seletivo o endereço é profissaosegura.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar