Brasil,

Ituran Brasil apresenta novo portal de vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Girotto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Agora, a nova interface do canal está mais intuitiva, amigável e ágil, reduzindo o tempo com o cliente em linha. Além disto, o novo portal também facilita as vendas de produtos adicionais, em parceria com a Autoglass e Carglass

Sempre evoluindo para melhor atender clientes e corretores, a Ituran Brasil, líder global em monitoramento veicular, apresenta seu novo portal de vendas. Agora, a nova interface do canal está mais intuitiva, amigável e ágil, reduzindo o tempo com o cliente em linha.

A ferramenta também vai possibilitar salvar os dados do perfil para serem utilizados em várias cotações e escolher a melhor oferta, aquela que se encaixa da maneira mais adequada ao seu orçamento. Não será mais preciso “começar do zero” cada vez que for fazer uma nova cotação.

“Estamos trabalhando para oferecer ferramentas para os corretores incrementarem as vendas. A principal novidade deste canal é poder oferecer aos seus clientes pagamentos via Pix, plataforma de transferências eletrônicas do Banco Central. Lembrando que nos meses de maio e junho, a Ituran está com a promoção 'VEM NO PIX DA ITURAN', com desconto de 30% na primeira mensalidade de todos os seus produtos para pagamentos com PIX”, conta Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran.

De acordo com ele, o novo portal também facilita as vendas, em menos de 5 minutos, de produtos adicionais, em parceria com a Autoglass e Carglass, como reparo rápido + martelinho, proteção contra danos em vidros e acessórios.

Ainda de acordo com Posternak, o objetivo é oferecer mais proteção, segurança e conforto aos proprietários de carros particulares. A ideia foi criar um produto mais barato para que motoristas não deixem de usar o carro por medo de ser roubado ou furtado ou, por conta de um vidro danificado. A junção dos produtos Ituran com os serviços adicionais torna o produto muito mais atrativo e com um custo-benefício para atender a esta época de crise”, mencionou Posternak

O Novo Portal de Vendas foi criado para gerar melhor experiência para a venda dos produtos Ituran. “Nosso intuito é ajudar nossos parceiros a aumentar a produtividade, por isso, além de promoções e novos produtos também pensamos em um sistema para que ele possa finalizar a venda com praticidade e agilidade” finaliza Posternak.

Para mais informações sobre os novos serviços adicionais de reparos em parceria com a Carglass e Autoglass oferecidos pela Ituran Brasil acesse: https://ituran.com.br/produtos/servicos-adicionais/.

Sobre a Ituran Brasil

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. São mais 2000 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. A empresa já está no Brasil há mais de 20 anos e apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes apenas no Brasil tendo já recuperado mais de 90 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 3,5 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar