Brasil,

O maior evento de logística on-line e gratuito da América Latina discute o futuro das empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrícia Trindade
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Frotas Conectadas 2021 conta com a presença confirmada de 50 especialistas de diferentes áreas, incluindo Victor Hugo Moreira, CEO da Trackage, e os executivos Gustavo Soares da 3M e Pedro Waengertner da ACE

Com a proibição de funcionamento do comércio em diversas regiões, uma grande parte dos consumidores vêem as vendas on-line como única opção para garantir as compras de diversos produtos. Se mais vendas significam mais entregas, essa demanda vem gerando uma pressão inesperada no setor logístico.

Para estimular a discussão sobre os desafios do setor de 18 a 20 de maio, ocorre o Frotas Conectadas 2021, o maior encontro da América Latina que integra empresas focadas em ganhos de eficiência e competitividade na logística de transporte. O evento é organizado pela Truckpad, plataforma digital de conexão entre caminhoneiros e cargas.

Como 70% das entregas no Brasil são feitas através de transporte rodoviário, não existe um modo rápido de expandir a capacidade de distribuição. Para garantir entregas sem atraso, avarias ou extravios, as empresas de logística invariavelmente precisam se adequar à carga extra de remessas.

Pensando em gerar análises e soluções para este cenário, no dia 20 de maio, está confirmada a participação especial de Victor Hugo Moreira, CEO da Trackage, focada em otimização logística, e dos executivos Gustavo Soares da 3M e Pedro Waengertner da ACE. Eles estarão juntos em um painel com o tema voltado para as grandes corporações e suas iniciativas, além de cases de sucesso com startups de logística. Dentre os temas escolhidos para o evento, estão: os impactos do 5G e IoT, caminhões elétricos e veículos autônomos.

O evento Frotas Conectadas 2021 acontece das 13h às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://FrotasConectadas.com.br .

Sobre a Trackage

Mais de US﹩ 80 bilhões são perdidos anualmente no mundo devido a ineficiências logísticas. A Trackage provê soluções para empoderar o gestor logístico a visualizar sua operação em tempo real, detectar problemas e fazer mudanças que melhorem sua produtividade. Com tecnologia de ponta, a startup traz resultados rápidos na redução de custos e aumento de receita.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar