Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ENS prorroga prazo para inscrição no MBA Gestão Jurídica

Os interessados em participar do MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação ganharam mais tempo para se inscrever. Ministrado pela ENS de forma online, o curso agora aceita matrículas até 20 de maio. O início das aulas está confirmado para o dia 24 deste mês.

O programa é indicado para profissionais das áreas de Direito, Administração, Economia, Engenharia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Tecnologia da Informação e para aqueles cuja atividade está relacionada a contratos de seguro.

A proposta do MBA é fornecer conhecimentos nas atividades relacionadas a contratos de seguro, direito securitário, inovação, governança corporativa, compliance e controles internos, seguros de pessoas, de automóveis, de responsabilidade civil, cibernéticos, entre outros.

“O objetivo do curso é trazer aportes teóricos e reflexões práticas que permitam aos alunos refletir sobre as mudanças na indústria de seguros neste momento da história da humanidade. Principalmente em razão do impacto das tecnologias disruptivas e as consequências para o setor de seguros privados no Brasil”, explica a coordenadora acadêmica executiva do MBA, Angélica Carlini.

Módulos e aulas gravadas facilitam aprendizagem

Organizado em três módulos, o curso terá as aulas gravadas. A ideia é permitir que os alunos possam assistí-las em outros momentos, conferindo mais flexibilidade aos estudos. A carga horária é de 366 horas/aula e o tempo previsto para conclusão é de três semestres. Não há necessidade de realizar monografia final.

Os módulos contêm as seguintes disciplinas:

Módulo I – Direito Securitário, Regulação em Seguros, Distribuição de Seguros, Seguro de Automóvel e Inovação em Seguros;

Módulo II – Seguro de Pessoas e Acidentes Pessoais, Seguros de Responsabilidade Civil, Previdência Complementar, Riscos e Seguros Cibernéticos, e Seguros de Riscos de Engenharia e Propriedade;

Módulo III – Fundamentos de Resseguro, Seguros de Crédito e Garantia, Saúde Suplementar, Governança Corporativa, Compliance e Controles Internos, e Seguros de Transporte.

Para se inscrever no MBA basta acessar o link http://mba.ens.edu.br/, onde mais informações estão disponíveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo