Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bradesco Seguros promove live para lançamento da Quinzena do Seguro

O evento, destinado aos parceiros de negócios e funcionários, anunciou as principais ações para o Mês do Seguro

O Grupo Bradesco Seguros iniciou essa semana, no dia 11/05, os preparativos para a 3ª edição da Quinzena do Seguro - série de ações preparadas pela seguradora para disseminar a Cultura do Seguro em todo o país. Ocorrida em maio, em comemoração ao Dia Continental do Seguro, a live foi destinada aos parceiros de negócios e funcionários, com o objetivo de compartilhar as ofertas pensadas especialmente para a ação e apresentar a campanha publicitária em primeira mão.

O evento contou com a participação dos executivos da Organização de Vendas do Grupo Segurador: Leonardo de Freitas - diretor do segmento Mercado; Carlos Picini - diretor do segmento Corporate; Francisco Rosado e José Pires - diretores do segmento Rede; e Regina Simões - diretora de Afinity e Canais Complementares. Todos os presentes destacaram a importância dos parceiros de negócios, que estão ao lado da seguradora na jornada por proteção; e reforçaram as oportunidades que a campanha oferece para que o corretor possa gerar negócios e entregar soluções mais vantajosas para os clientes.

Os executivos também destacaram o potencial das principais ofertas lançadas. Francisco Rosado pontuou as vantagens de poder contar com um portfólio completo, destacando a relevância do seguro residencial e das vantagens oferecidas na Swiss Re. "O cenário que estamos vivendo intensificou os riscos em todos os setores. O seguro residencial é um bom exemplo do potencial que temos; com boa parte dos trabalhadores e dos estudantes em casa, os riscos patrimoniais só aumentaram e, por isso, esse tipo de seguro ganhou um outro significado para a população. Nesse aspecto, também vale pontuar que a Swiss Re Corporate Solutions faz parte da ação, e está com descontos nos seguros agrícolas, Danos Rurais e Patrimonial ", reforçou o executivo.

Produtos da Bradesco Vida e Previdência, segmento que tem tido um papel muito importante na proteção do cliente, também estiveram presentes na live, conforme destacou José Pires. "Na pandemia, a Bradesco Vida e Previdência amparou milhares de famílias que passaram por momentos de dificuldade. E são essas situações que ressaltam o nosso papel: oferecer a proteção em todos os ciclos da vida", justifica.

Outro pontuado foi o Seguro Dental, um dos focos da Quinzena do Seguro. Para Carlos Picini, há uma importância simbólica nessa oferta. "Além do benefício prático e vantajoso, de trazer facilidades em relação ao preço e a carência; também há um valor motivacional: recuperar a importância do sorriso. O sorriso dos funcionários e o sorriso das famílias que cada empresa agrega", conclui.

Leonardo Freitas também abordou a importância do Seguro Saúde. "Antes da pandemia, o plano de saúde era apontado como o terceiro maior sonho de consumo do brasileiro. Ficava atrás apenas de educação e casa própria. Um plano de saúde, hoje, muitas vezes é o que garante o final feliz dos milhões de casos que se somam. É o cuidado com quem se ama. E numa campanha de incentivo de negociação dos nossos produtos, é claro que a Saúde tinha que estar presente", complementou o executivo.

Regina Simões conta que os descontos oferecidos na Quinzena do Seguro são cumulativos. "O segurado que optar pelo pagamento via cartão de crédito Bradesco Seguros contará também com o desconto já oferecido por esse meio de pagamento. Além disso, é importante lembrar que todas as ofertas são válidas para novos contratos e renovações", sinaliza.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo