Brasil,

Porto Seguro Residência lança contratação por até três anos e amplia parcelamento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Couto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguro residencial pode ser contratado por um, dois ou três anos e traz benefícios e vantagens para consumidores e Corretores

A partir de maio, é possível contratar o seguro residencial da Porto Seguro por dois ou três anos, além da opção tradicional de um ano. No modelo, clientes que optarem pela contratação por dois anos contarão com 10% de desconto e, para contratação de três anos, terão 15% de desconto. A condição é válida tanto para novos negócios como para renovações. Além disso, é possível parcelar em até 24 vezes nas contratações por dois anos e em 36 vezes na opção por três anos. No Cartão Porto o parcelamento é sem juros e o cliente garante mais 5% de desconto.

Segundo Marcel Tornero, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, a maioria dos clientes do Porto Seguro Residência renova o seguro anualmente e está na companhia há mais de dois anos. “Hoje, é raro o cliente do seguro residencial ficar só por um ano com o produto, pois ele percebe a importância e os benefícios diante do custo x benefício do produto e acaba renovando”, conta. “O atendimento e a relação de confiança que criamos com eles também é um fator de satisfação, o que acaba fidelizando nossos clientes por mais tempo”, analisa.

Com essa ampliação, os serviços emergenciais também passam a ser proporcionais ao tempo de vigência escolhido. Além disso, ainda há o preço fixo garantido ao cliente, durante toda a vigência. “Entendemos que ter a opção de contratar o seguro por períodos maiores e com condições mais atrativas é uma forma de reconhecermos nossos clientes. E mais do que isso, é uma forma de mantê-los protegidos por mais tempo, proporcionando maior tranquilidade”, explica o executivo.

Para o gerente, além do produto beneficiar os segurados, também traz vantagens aos Corretores na hora da venda. “Os benefícios ampliam a argumentação do Corretor com os clientes, além de facilitar e agilizar os processos operacionais na renovação do seguro” afirma. “Além disso, durante os dois primeiros meses de lançamento, os Corretores que fecharem vendas do seguro residencial com vigência plurianual terão benefícios no Porto Plus, programa de relacionamento com Corretores da Porto Seguro”, conta. Cada contrato de seguro com vigência de 2 anos valerá 2.000 pontos no Porto Plus, e com vigência de 3 anos valerá 3.000 pontos.

Para saber mais sobre as novas condições do Porto Seguro Residência, acesse o site ou contate um Corretor: www.portoseguro.com.br/residencia.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são mais de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar