Brasil,

PagSeguro PagBank oferece seguro residencial a baixo custo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Contratação do seguro é sem complicação ou burocracias e pode ser realizada através do super app

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, lança o PagBank Seguro Residência, para que seus clientes possam proteger seu principal patrimônio. A contratação do seguro é sem complicação ou burocracias e pode ser realizada através do super app PagBank, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Serão oferecidas coberturas para: Incêndio, Raio e Explosão; Danos Elétricos; Roubo e Furto Qualificado, além de opção para Vendaval, Granizo e Tornado. Para empreendedores que trabalham em casa, o PagBank Seguro Residência tem como diferencial o pacote Ouro que, em caso de acidentes, garante a proteção dos bens comerciais e da propriedade.

O PagBank Seguro Residência está disponível em todo o território brasileiro, tanto para proprietários/locadores, como para locatários. Para contratá-lo, basta ser maior de 18 anos e ter uma conta no PagBank.

O PagBank Seguro Residência também oferece pacotes de assistências para auxiliar os clientes em momentos de imprevistos, tais como: Chaveiro emergencial, Eletricista, Vidraceiro, Encanador, entre outros. E ainda oferece de forma exclusiva, no segmento de Seguro Convencional, um plano de assistências para eletrodomésticos de linha branca (por exemplo, fogão e geladeira) e linha marrom (por exemplo, TV e Home Theater), sem custo adicional.

O cliente tem a opção de parcelar o pagamento do PagBank Seguro Residência em até 12 vezes sem juros. São três opções de cobertura: Bronze por R$ 9,90 por mês, Prata por R$ 19,90 por mês e Ouro por R$ 29,90 por mês. No caso do “Pacote Ouro”, são cobertos até prejuízos em equipamentos de trabalho de MEIs que utilizam a residência para fins comerciais.

Valor bruto sorteado pela loteria federal, sem custo adicional. O cliente titular participará em 1 sorteio no último sábado do mês subsequente ao da aquisição do PagBank Seguro Residência no valor de R$ 20.000 (menos 25% de IR). Os sorteios desta promoção são vinculados a títulos de capitalização emitidos pela Caixa Capitalização S/A (CNPJ 01.599.296/0001-71, Registro SUSEP n° 15414.900039/2019-52). É proibida a venda de título de capitalização a menores de 16 anos (Código Civil). A aprovação deste título pela SUSEP não significa incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando exclusivamente sua adequação às normas em vigor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar