Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-RJ firma parceria com a Escola Nacional de Seguros

Colaboradores, dependentes e associados do Clube terão bolsas de estudo até 20% nos cursos ministrados pela instituição de ensino

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) firmou, em abril, parceria com a Escola Nacional de Seguros – ENS. A partir de agora, os empregados, dependentes, prestadores de serviços e associados da entidade terão bolsas de estudo nos Cursos de Graduação, MBA, Pós-Graduação e de Extensão ministrados pela maior instituição de ensino do mercado de seguros.

“É uma honra esta parceria com a Escola mais importante do setor, nossos colaboradores e associados serão beneficiados com descontos nas mensalidades até a conclusão dos cursos”, disse Octávio Perissé, presidente do CVG-RJ.

O percentual das bolsas de estudos é de 20% sobre o valor da mensalidade dos Cursos de Graduação, MBA, Pós-graduação e de 10% para cursos de Extensão aos beneficiários aprovados nos competentes processos seletivos. Após conclusão do curso, a ENS concede certificado aos alunos aprovados.

Para que o aluno mantenha o benefício da bolsa, é necessário o cumprimento de algumas normas durante cada semestre letivo, tais como: manter o Coeficiente de Rendimento – CR (somatório das notas finais das disciplinas cursadas dividido pelo número de disciplinas cursadas) igual ou superior a 7,0; não ser reprovado em mais de duas disciplinas; não ser repreendido pela ENS por má conduta acadêmica ou administrativa; manter o vínculo com o CVG-RJ; e estar em dia com o cronograma de pagamento das mensalidades, dentro dos prazos de vencimento.

O CVG-RJ, entre outras contrapartidas, como a divulgação dos cursos, cederá espaço em suas dependências para o evento semestral conhecido como “Estação Escola de Negócios e Seguros”, onde representantes da ENS permanecerão por, aproximadamente, dois dias, divulgando e esclarecendo dúvidas dos beneficiários deste convênio a respeito dos programas e cursos da ENS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo