Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ESSOR participa na próxima quinta-feira, 13/05, do programa Sincor Digital

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A transmissão acontece a partir das 16h, no canal do Youtube do Sincor-SP: https://www.youtube.com/tvsincorsp

O tema em debate será “Seguro de Cascos Marítimos Embarcações de Recreio: Uma oportunidade para os corretores de seguros”. Outros assuntos também serão alvo do evento online, tais como: o funcionamento do seguro para embarcações, o crescimento deste tipo de proteção durante a pandemia, sua importância, entre outros aspectos técnicos do seguro náutico.

Os palestrantes serão: Pedro Simões, gestor de seguros náuticos da ESSOR Seguros, Fábio Avellar, CEO da Brancante Seguros, parceira da ESSOR Seguros, Thiago Marques Fecher, coordenador da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP serão os palestrantes. A programação contará também com as participações especiais do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo e de Simone Fávaro, 2ª. vice-presidente e diretora executiva responsável pela assessoria técnica do Sincor-SP. E ainda, Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica, integrantes da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP.

A ESSOR Seguros dobrou as vendas desse seguro em 2020, para R$ 22,6 milhões, e cresceu a dois dígitos no primeiro trimestre de 2021. Trata-se de um mercado específico, que exige muita experiência para fazer uma subscrição de risco adequada. “É preciso ter programas de gerenciamento e mitigação para oferecer aos clientes a assessoria e a tranquilidade que eles buscam ao comprar um seguro”, afirma Pedro Simões, diretor técnico e gestor de seguros náuticos da ESSOR.

Serviço:
Evento: Entrevista online
Programa: Sincor Digital (Sincor-SP)
Tema: “Seguro de Cascos Marítimos Embarcações de Recreio: Uma oportunidade para os corretores de seguros”
Dia: 13 de maio
Horário: 16 horas
Palestrantes: Pedro Simões, gestor de seguros náuticos da Essor Seguros; Fábio Avellar, CEO da Brancante Seguros, parceira da ESSOR e Thiago Marques Fecher, coordenador da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP
Participação: Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP; Simone Fávaro, 2ª. vice-presidente e diretora executiva responsável pela assessoria técnica do Sincor-SP; Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica, integrantes da comissão de transportes e cascos do Sincor-SP.
Acesso: canal do Youtube do Sincor-SP: https://www.youtube.com/tvsincorsp

Sobre a Essor |

A ESSOR Seguros S.A. é uma empresa do Grupo SCOR, uma das maiores resseguradoras mundiais. Atuamos no Brasil desde 2012 com soluções exclusivas e produtos diferenciados, que permitiram atingir a liderança em seguros Agrícolas e Transporte de Ônibus, que são distribuídos pelos mais de 7 mil corretores de seguros parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo