Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup Cliente Agente está pronta para receber investimentos

Kleber de Paula - Divulgação Kleber de Paula - Divulgação

MVP e Product Market Fit não são palavras comuns no dia a dia dos corretores. Mas já existem alguns profissionais que acordam e dormem com estas palavras na cabeça. Um deles é Kleber de Paula que três anos depois de fundar a Startup Cliente Agente, afirma ter encontrado o modelo ideal e está pronto para escalar.

“Muita gente achou que desistiríamos porque a resistência do corretor é alta, mas nunca passou pela minha cabeça. Sei que não é fácil para o corretor inovar porque eu vivo isto na pele todos os dias,no entanto encontrei uma forma de construir jornada para os clientes das corretoras e quero disseminar isto no setor”, explicou.

Com centenas de corretores clientes, agregados aos milhares de questionamentos recebidos desde o surgimento da startup, Kleber afirma que seu roadmap(lista de funções futuras das ferramentas) está alinhado com as necessidades das corretoras no que se refere à atração de novos leads e conexão para identificação e engajamento de clientes promotores.

Ele acrescenta: “No ambiente digital a palavra chave é conexão, ela é quem permite fintechs venderem seguros com agilidade, porque ela permite análise minuciosa do perfil do cliente, eles sabem até os lugares que ele freqüenta" relata.

A jornada precisa ter início, meio e fim e a partir da NPS é possível identificar os promotores e fechar um ciclo virtuoso. Em parceria com a Porto Seguro e o SegFy a startup viu o número de usuários crescer bastante em 2021.

A startup está analisando propostas e deve aderir a que trouxer as melhores condições para o corretor de seguros. “Nascemos com um objetivo e vamos ser cada vez mais de grande valia para o corretor que quer inovar e se manter no mercado, é isto que importa”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo