Brasil,

Luciano Vicente da Silveira recebe a chave de Santa Catarina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No último dia 04 de maio, foi realizado através da plataforma Microsoft Teams, a reunião ordinária de diretoria. Neste ato, Waldecyr Schilling de forma simbólica entregou a Luciano Vicente da Silveira a Chave de Santa Catarina.

O gesto representa a confiança depositada no novo presidente e oficializou a transição presidencial do SindsegSC. O ato serviu de confirmação na continuidade do trabalho realizado e do comprometimento em desenvolver cada vez mais ações para o mercado de seguros de Santa Catarina.

Schilling declarou, que é grato por todo o aprendizado, aos amigos que conquistou e à diretoria, que juntos conseguiram realizar e construir em prol do mercado de seguros. Desejou ao Luciano Vicente da Silveira, uma gestão de excelência e comentou que estará sempre à disposição para somar com as seguradoras e corretores do estado catarinense.

Já Luciano Vicente da Silveira em seu discurso, citou que é de suma importância para história do SindsegSC, o momento vivenciado nesta data. “O SindsegSC até aqui foi trilhado por grandes homens como os presidentes Antenor Vasselai, Ademir Francisco Donini, in memoria Pedro Aldo de Campos, Sérgio Passold, Paulo Lückmann, Rogério Spezia e Waldecyr Schilling”. Complementou que, “cada presidente trouxe para o SindsegSC o melhor de si e construíram juntos uma entidade de referência, sólida e resiliente, e é o que hoje o Sindicato representa em seus 96 anos de dedicação”.

Silveira, tem a certeza que cada presidente deixou a sua marca, a sua história, que nos dará sustentação para continuar. Agradeceu o presidente Waldecyr e em especial conta com o apoio de toda diretoria para juntos construir uma gestão ambidestra. Ressaltou, que o mercado de seguros catarinense requer das lideranças do SindsegSC competências emocionais, sensibilidade, escuta, alta capacidade de expressão e equilíbrio, pois todas essas competências nos levarão sim, a uma gestão de excelência. “Muito obrigado, estou à disposição para somar”, finalizou Silveira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar