Brasil,

BR Infinite anuncia João Carlos como novo CMO

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Alícia Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A BR infinite Assessoria de Seguros, anunciou seu novo CMO, João Carlos. O executivo possui intensa vivência em processos de comunicação visual, já recebeu prêmios nacionais e internacionais. Possui experiência com marketing para B2B e B2C. Além disso, é professor convidado para as faculdades de Administração, Contabilidade, Economia e Estatística na UnB, e consultor na área de comunicação, com ênfase em marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: neuromarketing, marketing e publicidade. João é considerado um dos principais nomes do marketing religioso na América do Sul.

Em entrevista ao Cqcs, João contou o que a BR Infinite pode esperar da sua performance. “A BR me contratou para que eu pudesse conduzir esse setor”, iniciou. De acordo com o executivo, há 8 anos trabalhando com marketing e estratégia para empresas de mercados diversos, a assessoria poderá contar com um profissional experiente para lidar com processos e pessoas, a fim de potencializar o negócios da empresa, relacionamento com parceiros e fornecedores, além de estratégia que posicione e fortaleça a imagem da organização.

Outro ponto abordado pelo profissional, é a remodelação da cultura organizacional, onde, como diretor, ele tem o objetivo alinhar a qualidade entre os principais elementos que garantem o sucesso de qualquer gestão: Pessoas; Processo; Produto.

“Nessa perspectiva, minha missão é conduzir um ambiente onde os colaboradores estejam preparados para lidar com os diferentes perfis comportamentais de nossos clientes, além de possuir uma comunicação efetiva para que não haja nenhum ruído ou falhas no recebimento, tratamento e repasse das informações, tanto para o cliente externo quanto para o cliente interno”, acrescentou o novo CMO.

João contou que outro foco é o desenvolvimento de estratégias, utilizando ferramentas e plataformas digitais, de forma mais assertivas para consolidar o posicionamento da empresa como sinônimo de qualidade e credibilidade para: seguradoras, corretores de seguro e clientes.

Questionado sobre como se sente integrando a equipe, João revelou que é um desafio, mas isso é bom. “Esse sentimento não me permite ficar na zona de conforto. É um mercado novo que estou atuando. Me sinto privilegiado por ser diretor de marketing em uma empresa que, com seus 25 anos de atuação, é referência no mercado de seguros, na região centro-oeste”, disse.

Para João, a empresa é uma organização que possibilita a inovação e, para um alguém que terá como função coordenar todo processo estratégico da empresa, isso é muito importante. “Acredito muito nessa parceria e estou confiante que será um sucesso”, finalizou.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar