Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mudanças no contexto de trabalho levaram a Alfa Seguros a oferecer soluções para pessoas que trabalham em casa

pixabay pixabay

Atenta ao novo comportamento e às necessidades dos segurados, a Alfa Seguros oferece no seguro Apartamento sem Franquia duas coberturas adicionais voltadas para as pessoas que executam suas profissões ou seu negócio em seu lar: cobertura Escritório em Casa e Pequeno Empreendedor.

“Entendemos que essas coberturas adicionais são relevantes neste momento em que muitas pessoas passaram a exercer as suas profissões em suas residências e também resolveram empreender aproveitando e adaptando o espaço físico do seu lar. Mas é necessário pensar na proteção desse patrimônio, pois o seguro residencial normalmente se destina aos bens inerentes a uma residência. Atividades comerciais/profissionais são excluídas”, destaca Fábio Luciano, Gerente Geral de Ramos Elementares da Alfa Seguros.

O executivo aponta ainda a importância do produto para pessoas que moram em apartamento. ”O Seguro Apartamento sem Franquia, que só a Alfa tem, não é uma promoção temporária, trata-se de um produto dentro do portfólio da seguradora disponível para venda a todos os Corretores”.

A cobertura adicional Escritório em Casa é voltada para profissionais liberais que exerçam suas atividades na residência e necessitam de proteção para os equipamentos e mobiliários utilizados no exercício das suas funções. Já o Pequeno Empreendedor é voltado para os Microempreendedores Individuais (MEI) que utilizam sua residência para sua atividade empreendedora e necessitam também de proteção para seus equipamentos e para mercadorias que precisam ser armazenadas, por exemplo. Se o imóvel segurado for um apartamento habitual, na ocorrência de sinistro indenizável não existirá a cobrança de franquia. Não só nestas como em qualquer outra cobertura de seguro que o cliente tenha contratado.

Para mais informações, o Corretor deve procurar os Gerentes Comerciais da Alfa Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo