Allcare movimenta mercado de planos de saúde em live de encerramento da campanha de vendas 2020

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lúcia Guimarães

Com mais de 8 mil pessoas na audiência, Live Show AllCare presenteia corretores de todo país com show do cantor Péricles.

A Live Show AllCare realizada na noite do dia 28/4, reuniu mais de 8 mil pessoas para acompanhar os sorteios e premiações da Campanha Você de Casa Nova e Carro Novo. Com premiados vindos de corretoras parceiras de oito Estados e Distrito Federal, a Live foi pura animação, com todos cantando e dançando ao som de sucessos do Péricles, um presente da AllCare ao seu principal canal de vendas, os corretores.

A premiação mais esperada da noite, uma casa de R$ 300 mil foi para o Rio Grande do Norte. Também foram sorteados sete carros zero quilômetro, cinco Renault Kwid e dois Hyundai HB20, e cinco motocicletas Honda. Além da casa, o Rio Grande do Norte levou também um HB20 e um Renault Kwid. O outro modelo HB20 saiu para São Paulo, que também ficou com um Renault Kwid. Os três carros restantes foram para os estados de Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal e as cinco motos saíram para Bahia, Minas Gerais (2), Maranhão e Espírito Santo.

A noite, de muitas emoções, foi marcada pela maciça participação de corretoras e operadoras parcerias, além de vídeos enviados por seus CEOs das operadoras, transmitidos no telão, que também mostrava a animação da plateia virtual. A apresentação ficou por conta do diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho e da atriz Carla Margareth, que garantiram animação e envolvimento de todos os convidados.

O presidente da AllCare, Farias Sousa, anunciou premiações e lembrou que todos os corretores são vitoriosos por contribuírem, com seu trabalho, para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, que passam a ter acesso a planos de saúde. Também presente, o diretor Financeiro da AllCare, Ivan Nassif falou do crescimento da empresa e agradeceu aos corretores e parceiros por sua importância na construção de uma rede forte e comprometida.

A Campanha Você de Casa Nova e Carro Novo foi anunciada em setembro de 2020 pelo embaixador da marca, o Serginho do vôlei, que também participou do evento. O campeão celebrou a parceria com a AllCare e enfatizou a participação da empresa como apoiadora do Instituto Serginho 10, que hoje contribui no desenvolvimento de 400 crianças, além de apoio social às famílias.

A campanha teve vigência de outubro de 2020 a janeiro de 2021. Para estimular ainda mais as vendas, foram entregues 186 notebooks a todos os que bateram as metas da campanha definidas na campanha.

Segundo o diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, os números da campanha superaram a expectativa da companhia. Ele avalia que esse resultado, vai além do estímulo provocado pela premiação.

“Estamos passando por uma transformação em nosso mercado, com o aumento crescente do interesse da população por planos de saúde”, explica Coelho. Ele conta que de outubro para cá a AllCare ampliou a oferta de produtos. “Trabalhamos em estreito contato com as operadoras no constante desenvolvimento de produtos e com isso, ampliações as opções para que nossos corretores possam atender essa nova demanda”, conclui o executivo.

A íntegra da Live Show AllCare está disponível em: liveshowallcare.com.br

Sobre a AllCare

Presente em 15 estados e Distrito Federal, a AllCare é uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país e tem como objetivo oferecer as melhores soluções em saúde para famílias ou empresas. A empresa reúne conhecimento e experiência para atender todas as necessidades dos beneficiários, desde o auxílio na adesão ao plano de saúde e odontológico, conforme o perfil do cliente, até o atendimento diário e o relacionamento próximo às operadoras, com produtos de saúde diversificados. A AllCare se destaca pelos seus canais de atendimento com fácil acesso para suporte e esclarecimentos, além de portal interativo e aplicativo do cliente. Em 2020 a AllCare ganhou o Prêmio SMART Costumer e o PrêmioABT, ambos na área de costumer Experience e recebeu a certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work. A AllCare tem mais de 500 colaboradores e 205 mil beneficiários cadastrados.