Brasil,

QUIVER : Como se tornar a melhor corretora de seguros do mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: freepik.com (Divulgação) Imagem: freepik.com (Divulgação)

O caminho para ter sucesso em todo ramo empresarial é repleto de altos e baixos. Se não houver busca por conhecimento, dedicação e mão de obra preparada, o crescimento pode até acontecer, no entanto, exigirá uma caminhada mais longa. Se você sonha em construir a melhor corretora de seguros do mundo, a estratégia inicial é se preparar e traçar um roteiro para chegar ao topo do seu segmento.

Para ajudar você a entender e tomar as primeiras atitudes para ser a melhor corretora de todas, separamos algumas dicas.

Como construir a melhor corretora de seguros do mundo

  • Invista na equipe

Contrate profissionais que trabalham engajados e têm os mesmos objetivos que você. Cada corretor de seguros possui a sua estratégia para prospectar clientes e fechar negócio, descubra o tipo de profissional que você quer ter ao seu lado.

Tenha uma equipe preparada e motivada para colocar em prática o plano de desenvolvimento criado pela diretoria.

Ofereça incentivos de qualificação e esteja sempre aberto a ouvir a opinião da equipe. A visão de um colaborador que está em contato direto com o cliente pode ajudar a trazer feedbacks importantes.

No meio do trajeto, possivelmente, existirão algumas decepções. Um colaborador que você investiu tempo e qualificação não vai dar o resultado esperado ou cometerá um erro crítico. Quando esse momento acontecer é importante saber retirar as lições, até porque isso é normal.

Uma boa equipe deixa o sucesso da sua corretora de seguros mais próximo

  • Invista em gestão

A corretora pode estar funcionando de forma progressiva, com resultados interessantes, no entanto, quando há um problema de gestão, o negócio não irá evoluir. Por isso, uma das ações fundamentais na hora de planejar o futuro da sua corretora é saber administrar os processos, departamentos e finanças.

E como o controle da empresa é sempre papel do gerente ou líder, cabe a ele ter seus métodos para fazer uma gestão qualificada. Se na sua corretora esta responsabilidade é sua, procure se capacitar ao máximo e invista em um software de gestão moderno, que facilita a rotina de trabalho.


Imagem: freepik.com (Divulgação)

  • Invista em relacionamento com o cliente

Oferecer bons produtos e serviços, atualmente, pode não ser o suficiente para conquistar ou fidelizar clientes. O novo consumidor deseja mais.

Com temas, novidades e soluções surgindo rapidamente, o desafio de uma empresa é mostrar porque a sua marca é diferente das outras do mercado. Isto pode ser feito com ações personalizadas, como lembretes no vencimento das parcelas do prêmio, telefonemas em datas comemorativas, promoções individualizadas, além do atendimento rápido nas horas de necessidade.

São detalhes hábeis para criar uma relação de confiança entre vocês. Aos poucos, o cliente passará a ver a sua corretora como um negócio seguro e se tornará fiel.

Por essa razão, garantir atendimento de excelência é garantir o seu diferencial competitivo no mercado.

Se prepare para se tornar a melhor corretora de seguros do mundo com o apoio da Quiver.

Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar