Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha digital da Baeta Assessoria ajuda os corretores a criarem expertise na venda de Seguro de Vida

Campanha digital da Baeta Assessoria ajuda os corretores a criarem expertise na venda de Seguro de Vida

Encaminhada através da newsletter para parceiros, a nova campanha educativa está direcionada para os profissionais que trabalham com o Seguro de Vida. Esta modalidade cresceu 11,3% em 2020

A campanha oferece dicas de como aproveitar ao máximo uma reunião de vendas de seguros. O material informativo aponta argumentos e perguntas pertinentes para mudar as perspectivas com relação a apólice de vida, que ajuda famílias, empresas, empregadores, entre outros, a se protegerem contra um acidente, invalidez, doenças graves e até a perda de uma pessoa.

De acordo com a Síntese Mensal da Susep, que compila os principais dados relativos ao desempenho do setor de seguros até dezembro de 2020, o Seguro de Vida cresceu 11,3%. Os dados da FenaPrevi também constatam esse crescimento, sendo vida individual em 26% e vida em grupo, 4%.

“A pandemia ajudou as pessoas a terem mais consciência sobre a finitude da vida, impactando no crescimento desta modalidade, mesmo num momento adverso e de crise econômica-sanitária. É importante, no entanto, lembrar que, mais do que aproveitar as oportunidades, vender seguros é um negócio de relacionamento”, destaca João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria, que acrescenta que para ter sucesso é preciso ter espírito de luta:

“Além de se manter constantemente atualizado, o sucesso não vem sem um custo: envolve constante inquietação, networking e rejeição até que a venda seja feita”, sinaliza João Arthur.

A Baeta Assessoria chama atenção para importância de se falar sobre filhos na hora da venda de apólices de seguros de vida para famílias porque ativa, por exemplo, a parte “protetora dos pais” do cérebro que toma decisões com base na segurança da família.

“Todo mundo adora conversar sobre seus filhos e também é uma ótima maneira de criar relacionamento. O que deve levar em conta também é, quanto mais você fala com um prospect sobre os filhos, mais dispara os neurônios no cérebro associados ao cuidado com a família. Os nossos cérebros estão programados para encontrar riscos e fazer todo o necessário para nos impedir de correr esses riscos”, explica o diretor da Baeta Assessoria.

A empresa também destaca a importância de fazer perguntas pertinentes durante a cotação. Para isso, o executivo aconselha a criação de uma lista com perguntas que permita oferecer respostas que ajudem a fechar outra venda posteriormente.

“Uma boa parte do seu esforço como corretor de seguro de vida é trabalhar perspectivas com relação ao que as pessoas pensam, para que possam tomar decisões inteligentes para proteger sua família antes que seja ‘tarde demais’”, finaliza.

E-Book Guia do Novo Corretor

A Baeta Assessoria elaborou um e-book gratuito para auxiliar os corretores de seguros na era digital, o “Guia do Novo Corretor”. No manual, o profissional vai entender melhor a situação atual do mercado de seguros e como encontrar clientes no mundo online e offline. Para ter acesso ao e-book, é só clicar aqui: https://www.baeta.com.br/ebook

Sobre a Baeta |

Com mais de 23 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios na capital, em Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes e Angra dos Reis. Após sucesso no Estado, ampliou seu atendimento a todo o Brasil, dando suporte a mais de 1.800 corretores em todas as regiões. Hoje, é uma das maiores assessorias de seguros do país, atua em todos os ramos de seguros e representa as principais companhias do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo