Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vem aí uma nova conexão com o futuro

Está chegando a hora da edição 2021 da primeira etapa do inovador ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, que será realizada em junho.

O evento trará muitas novidades para os corretores de seguros de todo o Brasil.

Promovidos pela Fenacor, a ENS e os Sincors, o ciclo oferecerá informações relevantes, novas soluções e ferramentas, além de oportunidades para aumentar os resultados que podem ser obtidos pelos corretores de seguros neste novo século que se inicia em 2021.

Em breve, serão divulgadas as pautas dos eventos, assim como o calendário e as regras para a participação do corretor de seguros.

O projeto tem o intuito de levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades para o corretor. Haverá palestras sobre o cenário atual, com o foco no novo comportamento do consumidor e na realidade atual para que a categoria possa “se conectar com a nova ordem já estabelecida”.

Vale lembrar que, em 2020, foram abordadas, entre outras questões importantes, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o curso preparado em parceria com a ENS para a formação do agente autônomo de investimento e a importância da certificação digital como ferramenta que também poderá, inclusive, contribuir para o corretor aumentar a sua receita mensal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo