Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Equipe Fla/ENS tem chance de atleta em Tóquio

Larissa Oliveira foi destaque nas provas

Braçadas firmes rumo às Olimpíadas de Tóquio! No último domingo, 25 de abril, a equipe de natação Flamengo/ENS concluiu sua participação vitoriosa na seletiva olímpica brasileira, que aconteceu no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro (RJ). O saldo foi de 13 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e três de bronze.

No time feminino, Larissa Oliveira despontou nas provas e tem chance de ir a Tóquio em três delas. Em uma dessas modalidades, o Revezamento 4x200m Livre, Larissa nadou com outras duas atletas rubro-negras, Naná Almeida e Gabi Roncatto.

As três nadadoras ficaram entre as quatro primeiras na prova dos 200m Livre, o que garantiu a participação no revezamento da mesma modalidade. Assim, a equipe pôde realizar uma tomada de tempo para estabelecer o índice e, agora, aguarda os resultados dos demais países para confirmar a vaga. É importante ressaltar que o Brasil está em segundo lugar na repescagem e, ao todo, quatro nações se classificam para obter a vaga para competir nas olimpíadas.

Larissa Oliveira também pode conquistar vaga no Revezamento 4x100m Livre e no Medley Misto. Neste último, a atleta fez uma excelente tomada de tempo e conseguiu nadar sua passagem em 53.70, com a equipe batendo o recorde sul-americano.

No time masculino, Stephan Steverink superou o recorde brasileiro Júnior nos 800m Livre e ainda garantiu a medalha de bronze nos 400m Medley.

Parceria ENS e Flamengo

A parceria da ENS com o Flamengo foi firmada em novembro de 2020. A união do seguro com o esporte olímpico tem o intuito de promover o desenvolvimento de novos talentos para a equipe de natação e auxiliar atletas olímpicos do clube.

Pelo acordo, o Flamengo pode oferecer cerca de 110 bolsas de estudo integrais em cursos de graduação e de MBA da ENS, a atletas olímpicos, colaboradores e torcedores do clube que vivem em áreas vulneráveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo