Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretor: venda consultiva e solução de problemas

Programa tem opções de turmas durante a semana e aos sábados

Qual a principal atribuição de um corretor de seguros? A resposta é complexa, já que a função desse profissional é muito ampla e de grande relevância para esta indústria. Algumas das atividades mais importantes são, sem dúvida, a comercialização dos seguros e a consultoria ao cliente, para que este saiba quais as coberturas mais adequadas às suas necessidades.

Ao atuar como intermediário entre segurados e seguradoras, sempre caberá ao corretor a tarefa de acionar a empresa em situações que demandem ações para cumprimento das cláusulas previstas na apólice.

Além disso, este profissional é responsável por analisar riscos e verificar possibilidades de prejuízos, ajudar a escolher a seguradora com melhor atendimento técnico e custo-benefício, e orientar o segurado sobre as cláusulas contratuais e condições de renovação.

Independentemente do segmento, Saúde, Vida, Automóvel, Residencial ou qualquer outro, o corretor será sempre o braço direito dos seus clientes, buscando as melhores condições e soluções para eventuais problemas.

Como se tornar corretor de seguros?

Para se tornar um profissional da área de intermediação é necessária aprovação no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela ENS. Com o certificado em mãos, é possível requerer o registro junto à Susep e, assim, ficar apto para ingressar no setor.

No momento, o curso está com inscrições abertas para a modalidade online com aulas ao vivo e opções de turmas durante a semana ou aos sábados. O programa é composto por três etapas: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Sendo aprovado em todas, o aluno poderá comercializar todos os ramos de seguros.

O pré-requisito para participar é ensino médio completo e o investimento, de R$ 5.924,00, pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário.

Mais informações e matrículas estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo