Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Relatório Anual da Prevcom destaca estratégia de superação da crise e expansão da área de competência da entidade

Análises e demonstrativos do RAI 2020 detalham desempenho da carteira de investimentos e aprovação dos convênios de adesão dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) fechou o Relatório Anual de Informações (RAI) 2020 que reúne análises detalhadas da performance da entidade e seu crescimento em um período marcado pelos desafios impostos pela pandemia e pela volatilidade do mercado. Ao longo do ano a Fundação estreitou o relacionamento com os participantes, zerou a taxa de carregamento, ajustou suas operações e apostou na diversificação para superar, com sucesso, o cenário adverso.

A seleção de ativos de renda variável de empresas de tecnologia que se destacaram por sua valorização durante a crise e aplicações no exterior puxaram a reação à fase aguda do 1º trimestre e viabilizaram a sequência de resultados positivos que asseguraram retorno expressivo de 8,84%, apenas 0,21 p.p. abaixo dos 9,05% do alvo fixado em IPCA mais 4%. Os demonstrativos do RAI confirmam o acerto da estratégia da instituição, que encerrou o exercício com patrimônio de R$ 1,76 bilhão e 36,9 mil inscritos.

Em 2020, a área de competência foi ampliada com a aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) dos convênios de adesão e regulamentos dos planos exclusivos PREVCOM MT, de Mato Grosso, e PREVCOM MS, de Mato Grosso do Sul, que delegaram à instituição o gerenciamento dos benefícios de previdência complementar.

Com estes acordos, a entidade, que já administrava os benefícios previdenciários dos servidores de São Paulo e Rondônia, passou a ter sistemas de 4 estados sob sua responsabilidade, além do SP Previdência da Prefeitura de São Paulo. Estes entes federativos se somaram às cidades de Birigui, Guarulhos, Jales, Louveira, Osasco, Ribeirão Preto e Santa Fé do Sul que integram o plano multipatrocinado PREVCOM MULTI.

Todos os dados administrativos e financeiros do RAI 2020 estão disponíveis e podem ser consultados no site www.prevcom.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo