Unimed Londrina realiza corrida virtual em comemoração aos seus 50 anos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michelle Aligleri

Inscrições já estão abertas no site do evento

A Unimed Londrina continua a celebrar seus 50 anos promovendo a corrida virtual Unimed Inspira Edição Especial de aniversário nos dias 29 e 30 de maio. As inscrições já estão abertas no site do evento, e, neste ano, haverá quatro categorias para o atleta escolher: 5, 10, 21 ou 50 km (categoria especial 50 anos Unimed Londrina).

Para manter a segurança e promover a saúde aos atletas durante a pandemia, a corrida manterá o formato virtual nesta edição. O participante poderá realizar a prova na sua casa, utilizando uma esteira, ou em qualquer lugar ao ar livre, nos dias 29 ou 30 de maio.

Para validar o tempo da prova, o participante deverá utilizar um aplicativo de corrida (como Strava, Adidas Running, Nike+, Runkeeper, por exemplo) e tirar uma foto do app. Depois, o atleta deve enviar a imagem do aplicativo com as informações sobre seu desempenho para o app ChipBrasil.

Neste ano, os pontos de hidratação contarão com novidades: a organização colocará mini pódios para os atletas tirarem fotos e concorrerem a prêmios.

O tão esperado kit da corrida conterá medalha, certificado de participação, suporte de celular e camiseta patrocinada pela loja LIVE!. A retirada dos kits será entre os dias 24 e 28 de maio, das 12h às 20h, na loja LIVE!, que fica no Catuaí Shopping Londrina.

As inscrições devem ser feitas no site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-virtual-unimed-inspira-50-anos/ até o dia 21 de maio ou enquanto houver vagas (são 1000 vagas disponíveis). O valor das inscrições é R$ 32,90 + taxa de serviço para clientes e cooperados Unimed Londrina e R$ 37,90 para demais públicos.