Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Entregar resultados contando boas histórias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Coelho de Santa Isabel Junior
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Impactar, engajar e humanizar as jornadas dos consumidores com foco na geração de resultados.

Diante de um cenário desafiador, é preciso ter um parceiro estratégico para criar experiências relevantes, não se trata mais só de comunicação, mas sim, de entendermos quem são as pessoas que se relacionam com as marcas, o que elas querem e como e quando elas querem ter este relacionamento.

O propósito da Creative House é ser um vetor de crescimento, participando ativamente da transformação e reinvenção de seus clientes, com um approach focado na jornada do consumidor e em suas dores, onde criamos uma relação com menos fricção e mais engajamento.

Mais que entender objetivos de campanha, precisamos entender os objetivos de negócio de cada cliente, desempenhando um papel consultivo e estratégico nessa evolução. "Entender a jornada do cliente, através de metodologias e frameworks próprios baseados em design thinking e inteligência de dados é o que acelera o crescimento de nossos clientes.", complementa Felippe Blauth, Diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House.

Com processos cada vez mais focados no agile, a criação ainda é parte importante do DNA das entregas e, somada ao entendimento do comportamento do consumidor, entrega trabalhos muito mais envolventes e impactantes.

Independente do modelo - tradicional, híbrido ou in-house - o foco continua sendo business performance, com a criação de times multidisciplinares, orientados por dados com um approach human centric.

Alguns destaques dessa atuação é o case da Novartis, farmacêutica global com foco em reimaginar a saúde: com a participação em nove squads híbridos, foram criadas mais de 200 campanhas que geraram mais de 130 mil leads. Já com a Conx, construtora e incorporadora, a Creative House construiu uma jornada digital focada na performance de vendas e com isso as vendas de origem digital tiveram 41% de participação no VGV. Para GoodStorage Self Storage, conseguimos um crescimento de 20% em move-ins em relação a 2019. É interessante o case da GoodStorage, pois é um cliente para o qual criamos uma história 100% orientada a dados, com uma visão integrada da jornada de cada cliente.

"Observar nossa parceria colhendo frutos, é algo que justifica nossa forma de trabalhar. Como falamos, não é apenas gerar resultados, mas sim ajudá-los a criarem histórias de sucesso duradouras, colocando as pessoas como protagonistas.", explica o CCO da Creative House, André Serra.

Sobre a Creative House

Mais de 20 anos de mercado, centenas de histórias de sucesso e um propósito: transformar negócios, dando protagonismo para as pessoas. Planejamos, criamos e executamos estratégias e soluções de comunicação, atuando na transformação digital de nossos clientes, com foco nos objetivos do negócio. Digital ou off-line, no modelo tradicional ou in-house, caminhamos lado a lado, com foco em business performance, construindo um mindset ágil através de times multidisciplinares orientados por dados. Com uma metodologia estratégica exclusiva, temos um approach consultivo e imersivo focado em solucionar os desafios de nossos clientes.

Creative House Keep pushing, side by side.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo