Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Live do CCS-RJ e AECOR-RJ com o SindSeg-RJ/ES abordará o fim do Pátio Legal

 Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ | Foto: Divulgação Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ | Foto: Divulgação

Serão tratados outros assuntos de interesse dos corretores e profissionais do mercado, tais como: proteção veicular, o papel do corretor, perspectivas 2021-22; desafios do mercado; uso de novas tecnologias, entre outros

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), realiza no próximo dia 05 de maio, às 17 horas, um painel com Antônio Carlos Costa, presidente do Sindicato das Seguradoras RJ/ES, e Ronaldo Vilela, diretor executivo do Sindicato. A programação será veiculada através do link do Youtube: https://youtu.be/-tHgTJ01pxU.

Pelo CCS-RJ, além do presidente Luiz Mário Rutowitsch, irão participar o diretor Marco Aurélio Marques e o associado e sócio da Santa Bárbara Corretora de Seguros, Joao Paulo de Oliveira Lepper. Pela AECOR-RJ, a participação será do diretor Jayme Torres.

Para Rutowitsch, “trata-se de uma oportunidade de realizar entrosamento entre os corretores e as lideranças da entidade representativa das seguradoras no estado do Rio de Janeiro, proporcionando conhecimento e informação sobre o mercado regional e as tendências de cenário para os próximos dois anos, quando a pandemia deverá estar debelada e a população vacinada”.

Serviço:
Evento: O fim do Pátio Legal e o impacto no mercado de seguros
Promoção: CCS-RJ e AECOR-RJ
Data: 05 de maio de 2021
Horário: 17 horas
Acesso: https://youtu.be/-tHgTJ01pxU.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Sobre a AECOR-RJ |

A AECOR-RJ teve origem na Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense – AFutebol, criada em abril de 1999 por um grupo de tradicionais corretores da região para atender às demandas dos profissionais da Baixada. Hoje, a associação reúne cerca de 200 profissionais pessoas físicas.

O objetivo da Associação é fortalecer e representar a classe, apoiar o associado em todas as suas demandas, oferecer serviços, disponibilizar recursos tecnológicos ao corretor, oferecer suporte técnico com treinamentos, promover reuniões e debates com as seguradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo