A 88i Seguradora Digital promoveu webinar sobre ecossistemas digitais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total

Empresa convidou parceiros para debater sobre as facilidades oferecidas em produtos, com processos simples, intuitivos e digitais

A 88i Seguradora Digital promoveu na última quinta-feira, 22, um webinar com parceiros para promover os serviços da empresa. No evento online também foi anunciado o novo CEO da seguradora, Fernando Moreira, que está na empresa desde 2018 como investidor, e que segundo Rodrigo Ventura, fundador da 88i, o executivo veio para transformar o mercado de seguros e que a escolha do mesmo para o cargo inclui “um alinhamento de missão, de visão, de valor, de propósito”.

Em março, a 88i seguradora digital foi autorizada pela Susep para atuar no ambiente do Sandbox Regulatório. “Nascemos como a primeira seguradora digital focada em ecossistemas digitais para ajudar a levar soluções que são simples, intuitivas e digitais da para nossos clientes, parceiros estratégicos de ecossistemas digitais”, ressaltou Moreira.

Estavam presentes no evento Ludmila Chiacchi, Business no Pic Pay, Túlio Ianini, CEO da U4crypto, Igor Donadio, COO da Vá de Táxi. O último lançou, em parceria com a 88i, um seguro de celular para motoristas do aplicativo. Donadio contou que os motoristas tem elogiado a eficiência e praticidade para contratação do seguro, de forma online. Ludmila falou sobre a modalidade de cashback, oferecida pela PicPay, como forma de incentivo ao uso do aplicativo e serviços da plataforma. Ao ser questionado sobre os motivos para escolher a 88i Seguradora Digital como parceiros para o lançamento de um seguro para celular, Ianini respondeu que “os processos da seguradora são simples, intuitivos e digitais”.