Brasil,

Concurso de Excelência Global da Generali 2021 premia melhores agentes e parceiros de todo o mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sueli Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CEO Philippe Donnet CEO Philippe Donnet

O terceiro Concurso de Excelência Global da Generali reuniu os melhores agentes e parceiros, da sua rede de 165 mil em todo o mundo, para celebrar o espírito de inovação, a paixão e a energia que eles levam aos clientes. No Grand Finale, apresentado pela Chief Marketing Officer, Isabelle Conner, 300 agentes e a alta administração do Grupo votaram para eleger o melhor da Generali em 2021.

O Concurso, lançado em 2016, envolve 20 mercados e 21 unidades de negócio da Europa, América Latina e Ásia, com campeões locais identificados por meio de competições para chegar ao Grand Finale, quando apresentam sua abordagem diante de um painel composto pelos executivos do Grupo.

Os agentes foram avaliados em três critérios-chave: digitalização, contato com o cliente e produção e retenção – que são os pilares da estratégia de parceria para toda a vida. Também foram reconhecidos os parceiros que promoveram as atividades do The Human Safety Net Foundation, incluindo arrecadação para apoiar famílias vulneráveis e integrar refugiados ao mercado de trabalho

O CEO do Grupo Generali, Philippe Donnet, comentou: “Eu sempre acreditei que nossos 165 mil agentes são um ativo único para a Generali e para os nossos milhões de clientes ao redor do mundo. Isso nunca ficou tão claro quanto quando eles ultrapassaram os desafios trazidos pela pandemia da Covid-19 e permaneceram próximos aos nossos clientes, graças ao espírito de inovação e flexibilidade para ir além da distância física. A pandemia reforçou as convicções fundamentais do plano estratégico Generali 2021, o qual oferta as melhores ferramentas para que os nossos agentes se tornem parceiros para toda a vida de nossos clientes, conectando-se pessoalmente e online para oferecer soluções avançadas e sob medida para suas necessidades. Por fim, eu também estou orgulhoso daqueles que trabalharam para ampliar o poder do The Human Safety Net, fazendo a diferença para milhares de pessoas em todo o mundo.”

A ambição do Grupo Generali, de ser um parceiro para toda a vida, sustenta sua estratégia de oferecer aos clientes inovação e soluções personalizadas, graças aos produtos best-in-class oferecidos e à experiência omnichannel, com 82% dos agentes capacitados para operar remota e digitalmente. Desde 2018, a Generali se aprofunda nas relações de negócios com os seus clientes, com o objetivo de se tornar a primeira escolha no Net Promoter Score (NPS) entre seus concorrentes europeus e internacionais.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita total de prêmios de mais de € 70.7 bilhões em 2020. Com quase 72.000 funcionários e 65.9 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar