Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ comemora cinco anos da Comissão da Mulher

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A reunião comemorativa foi na sexta-feira passada, 16 de abril

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) festejou os cinco anos de criação da Comissão da Mulher.

“Na ocasião em que foi criada, não havia no mercado quase nenhuma iniciativa neste sentido, de inclusão por gênero”, explica Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ e integrante da Comissão.

Para o presidente do Clube, Luiz Mário Rutowitsch, “a oportunidade de todos os associados celebrarem é importante para reforçar o protagonismo que a diretoria deseja dar à participação feminina no mercado de seguros e a trajetória de vanguarda do Clube”.

Um feito sem dúvida, que foi considerado, pelo ex-presidente, Jayme Torres, como “uma das maiores realizações da sua diretoria”.

Além das comemorações, que tiveram um bolo de parabéns distribuído para todas as integrantes da Comissão, o contador do Clube, Alex Guedes, fez uma apresentação detalhada de algumas normas da Receita que dizem respeito à atuação do corretor de seguros.

Sobre o CCS-RJ

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo