Azul oferece canais de autoatendimento para agilizar processos de Corretores e Segurados
O site da Azul Seguros, oferece, para corretores e segurados, o acesso a canais de autoatendimento, com uma variedade de serviços de acionamento e consultas, totalmente on-line. O serviço traz soluções para questões relacionadas a financeiro, apólice e sinistro em seu site, trazendo praticidade e agilidade ao segurado.
De acordo com o diretor-executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, “disponibilizamos serviços que auxiliam na autonomia e praticidade para nossos clientes e corretores”. Os autosserviços correspondem hoje a aproximadamente 30% do volume total de atendimentos na Azul Seguros, entre ferramentas de autoatendimento, chatbots, canais de atendimento telefônico, via chat ou WhatsApp.
Confira os atendimentos oferecidos pela Azul Seguros:
· SOS Azul Seguros, em atendimento via Whatsapp, com solicitação de assistência 24h;
· Vistoria digital para sinistro: após a abertura do sinistro, o cliente receberá um link para carregar fotos de seu veículo danificado, tiradas por ele mesmo, sem necessidade de deslocamento para fazer a vistoria presencial;
· Envio de documentos de sinistros: segurados, corretores e terceiros envolvidos em sinistros podem enviar os documentos solicitados para análise de forma on-line, precisando apenas digitalizá-los, e acessar a área restrita do site da Azul Seguros, com cadastro criado pelo usuário;
· Ferramentas de consulta e autoatendimento no site, na seção RESOLVA AQUI: Pague Fácil, 2ª via de boletos, 2ª via de apólices, abertura de aviso de sinistro on-line, acompanhamento de sinistro, consulta às condições gerais (manual do segurado), SOS Azul Seguros, entre outras.
Os canais de atendimento da Azul Seguros são WhatsApp pelo número (11) 98355-9962, Portal do Cliente, e Chat. Para mais informações sobre os canais de atendimento e outros serviços acesse https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>