Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

EZZE Seguros investe em soluções online e portal para corretores para se diferenciar no mercado

pixabay pixabay

Com pouco mais de um ano de operações, seguradora tem o objetivo de chegar entre as 20 maiores do país em 5 anos

Ser digital no segmento de seguros é incorporar na rotina da empresa tecnologias que facilitam o dia a dia dos corretores, assessorias de seguros e clientes, gerando negócios e melhorando a experiência do usuário em todos os canais. Por isso, desde sua fundação a EZZE Seguros trabalha no desenvolvimento de ferramentas que oferecem a possibilidade de atendimento mais rápido e assertivo. Pelo Portal EZZE é possível que o corretor se cadastre, faça suas cotações e emita apólices em até cinco minutos. Em pouco mais de um ano de operações, a empresa já emitiu mais de 2.600 apólices online. O crescimento mensal de negócios transacionados no primeiro trimestre de 2021 foi 135% maior que a média de crescimento por mês verificada ao longo de 2020.

O modelo de trabalho faz parte da estratégia de atuação e crescimento da empresa que pretende estar entre os 20 maiores players do mercado em quatro anos. A ferramenta disponibiliza a cotação em tempo real e permite a emissão de apólices online para 6 modalidades de Seguro Garantia Tradicional, além do Depósito Recursal, Seguro de Vida em Grupo a partir de 2 vidas, E&O (Responsabilidade Civil Profissional) para 16 atividades profissionais. A previsão para os próximos meses é ampliar o número de atividades de E&O para 29, além de aumentar o limite máximo de indenização que atualmente é de até R$ 2 milhões, além de novos produtos que estão por vir, devido a este processo de transformação digital da Seguradora.

“Nosso objetivo é agilizar e melhorar a experiencia no processo de cotação, proporcionando um melhor atendimento aos corretores e as assessorias de seguro junto a seus clientes”, explica Nicholas Weiser, diretor de Digital e um dos sócios da EZZE Seguros.

Como mais uma inovação, simples, rápida e online, a ferramenta de cadastro de corretores tem permitido com que a EZZE, que tem sede em São Paulo, estenda a oferta de serviços e produtos para outras regiões do país de forma digital. Hoje, são mais de 2 mil corretores parceiros em 23 estados e crescendo de forma exponencial.

Outra novidade que será lançada em maio de 2021 é uma nova solução de atendimento digital inteligente, para suporte e esclarecimento de dúvidas para todos os corretores e assessoria de segurosde forma online e via WhatsApp.

“Ao ampliarmos nossa presença digital, nos aproximamos dos corretores e dos clientes independentemente do local físico que eles estejam. Valorizamos o tempo, pois sabemos que cada vez mais os corretores querem autonomia para trabalhar e agilidade de respostas”, diz o diretor de Digital da empresa.

Sobre a Ezze Seguros

Seguradora com 100% de capital nacional e com um modelo societário de partnership, que potencializa o empreendedorismo, a EZZE Seguros iniciou suas operações em outubro de 2019, com o uso de tecnologia ligada à inovação, a empresa permite maior agilidade ao atendimento de corretores, de assessorias, de parceiros de negócios e de clientes. Uma Seguradora baseada em multiprodutos que atendam às necessidades atuais do segurado e dos corretores, atuando em diversos ramos de seguro, com mais de 60 produtos, entre eles, Garantia, Transportes, Vida em Grupo, Agro, D&O, E&O/RCP, Patrimonial, Responsabilidade Civil, Ricos de Engenharia e Massificados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo