Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Comunicação empresarial, resiliência e gestão da experiência do cliente estão entre as habilidades mais buscadas em março

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Affonso
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Análise mensal da Udemy mostra os cursos que são tendências entre os funcionários dos seus clientes corporativos

Mensalmente, a Udemy for Business, o braço de treinamento corporativo da Udemy (o maior destino do mundo para cursos online), divulga o Workplace Learning Trends Index, uma análise do consumo de cursos online na plataforma durante o último mês por parte dos funcionários das empresas que são suas clientes.

“Temos milhares de clientes corporativos no mundo todo e, analisando os cursos feitos pelos seus funcionários na nossa plataforma, podemos identificar tendências de aprendizado para o mercado de trabalho, podemos saber que habilidades os profissionais estão buscando aprender”, afirma Raphael Spinelli, gerente da Udemy para a América Latina.

Para o Workplace Learning Trends Index de março, foi analisado o crescimento do consumo de cursos entre fevereiro e março de 2021. O tema de curso relacionado às soft skills (como são chamadas as habilidades comportamentais) que mais apresentou alta no período foi produtividade de e-mail, com aumento de 290%. Em seguida, ficaram mindset de crescimento (com aumento de 111%) e comunicação empresarial (com aumento de 80%).

Já entre as habilidades técnicas, a que mais cresceu em termos de consumo de cursos no período foi gestão da experiência do cliente, com aumento de 532%.

A análise também mostra algumas tendências de aprendizado por setor. Por exemplo, a habilidade que mais se destacou no setor de serviços financeiros foi a resiliência, com um crescimento de 223%.

Para saber mais, acesse o Workplace Learning Trends Index.

Veja a seguir cursos da Udemy para aprender as habilidades mencionadas:

- Produtividade de e-mail

- Mindset de crescimento

- Comunicação empresarial

- Gestão da experiência do cliente

- Resiliência

Sobre a Udemy:

Com a missão de melhorar vidas por meio do ensino, a Udemy é o maior destino do mundo para aprendizado online – e ajuda estudantes, empresas e governos a adquirir as habilidades necessárias para competir na economia atual. 35 milhões de estudantes estão aprendendo novas habilidades na plataforma com a ajuda de 57.000 instrutores especializados, que ensinam mais de 130.000 cursos online, em temas que vão desde programação e ciência de dados até liderança e gestão de talentos. Para as empresas, a Udemy for Business oferece uma plataforma de treinamento e desenvolvimento de funcionários com acesso a mais de 7.000 cursos e análise do aprendizado dos colaboradores, além da possibilidade das empresas hospedarem e distribuírem os seus próprios conteúdos. A Udemy for Government foi desenvolvida para capacitar os profissionais e prepará-los para os empregos do futuro. 80% das empresas presentes na Fortune 100, lista das maiores empresas americanas feita anualmente pela revista Fortune, confiam na Udemy para capacitar os seus colaboradores. A Udemy é uma empresa de capital fechado com sede em São Francisco (Estados Unidos) e tem escritórios em Denver (também nos Estados Unidos), Brasil, Índia, Irlanda e Turquia. Entre os investidores da Udemy, estão Insight Partners, Prosus (Naspers Ventures), Norwest Venture Partners, Stripes e Benesse Holdings.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar