Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Procura por seguros de vida cresce na pandemia e demonstram mudança na cultura do brasileiro em relação ao setor

Procura por seguros de vida cresce na pandemia e demonstram mudança na cultura do brasileiro em relação ao setor

Opções garantem tranquilidade para toda a família

Entre muitas perdas, a pandemia também trouxe uma certa urgência em valorizarmos e preservarmos a vida, principalmente de amigos e familiares. É nesse contexto que o seguro de vida se torna ferramenta essencial para que, mesmo minimamente, reparar algumas mazelas e trazer conforto para quem perdeu algum ente querido.

“Adquirir um seguro de vida é uma maneira de se proteger economicamente, o setor cresceu durante um momento muito delicado e de crise, mas justamente porque as pessoas precisam desse guarda-chuva em meio essa tempestade que estamos passando”, conta a empresária Pamella Marin, da Pmarin Seguros.

O seguro garante indenização em caso de invalidez permanente ou morte acidental. Dessa forma, se uma fatalidade acontecer, o restante da família ou grupo social não sofre com a perda de uma renda.

“Para trazer mais conforto ainda, a pessoa que adquire o seguro pode complementar a apólice com outras proteções. Podemos incluir despesas médicas, assistência funeral, tudo pode ser conversado”, complementa Pamella. No início da pandemia, a morte por coronavírus não entrava na apólice, fato que hoje já é possível por não prejudicar a saúde financeira das corretoras.

O setor que já registra grande crescimento ao longo dos últimos anos, tende a continuar nessa perspectiva mesmo depois da pandemia. A expectativa é que assim como o momento trouxe novos hábitos de consumo, no pós pandemia, a situação não seja diferente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo