Brasil,

Sede x Coworking X Endereço Fiscal: Quando escolher cada um

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Bianco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Todo empreendedor em algum momento se depara com essa questão crucial para seu business: ter ou não uma sede. Decisão que se torna mais latente com as mudanças na forma de trabalho atuais e o anywhere office; e com o aspecto financeiro, em meio a um momento delicado da economia. Nesse cenário, ter um endereço fiscal pode ser uma ótima alternativa, colocando a empresa em localidades privilegiadas, sem os custos operacionais de manter um escritório.

A modalidade endereço fiscal é um dos serviços oferecido pelos coworkings, sendo uma opção de menor investimento, quando comparada a ter uma ou mais estações de trabalho fixa, e ainda dá a possibilidade de fazer uso eventual das estações ou das salas de reunião quando necessário, com uma contratação avulsa do serviço. Além disso, possibilita a formalização da empresa para o mercado, recebimento de correspondências e atendimento telefônico personalizado com número exclusivo.

O Club Coworking, por exemplo, empresa nacional parte do Grupo Virtual Office e com mais de 25 anos de experiência no setor, viu essa opção de serviço crescer 50% em meio a pandemia em sua unidade da Faria Lima. O perfil é de empresas de consultoria, empreendedores autônomos e entre outros. Com unidades na Faria Lima e Paulista, o pacote do Club Coworking inclui endereço comercial e fiscal, recebimento ilimitado de correspondência avisada em tempo real, além de utilização do lounge nos espaços físicos durante o horário comercial. Com custos a partir de R$189,00 por mês, a opção é uma excelente porta de entrada num coworking e crescimento do negócio.

Sobre o Club Coworking

Fundado em 2018, o Club Coworking é uma empresa nacional de escritórios compartilhados que tem como grande diferencial o atendimento humanizado de seus clientes e um trabalho ativo de conexão e network entre as empresas ali alocadas. Com dois endereços em importantes polos de negócios na capital paulista (Avenida Paulista e Avenida Faria Lima), a empresa oferece serviços para uma rede de mais de 4.000 clientes que buscam dinamismo, eficiência e modernidade em seus ambientes profissionais.

Parte do Grupo Virtual Office, presente há mais de 25 anos no segmento, o Club Coworking traz no DNA a excelência em atendimento e ambiente familiar do grupo, além de estar atento às demandas do mercado e dos novos empresários, que vão de startups de tecnologia a empresas de investimento preocupadas em se estabelecer em pontos comerciais de destaque e ampliar networking.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar