Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ Revela Planos da Nova Diretoria Para os Corretores de Seguros

Em entrevista ao programa "Seguro sem Mistério", do Portal JRS, o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, disse que os diretores estão empenhados em valorizar projetos inovadores dos associados

Futuramente, haverá uma LIVE a ser anunciada em breve, que irá apresentar o projeto NetVida, do sócio Aluízio Melo de Oliveira, e o projeto Resolvida, do sócio Deucyles Soares Filho.

Rutowitsch narrou a trajetória do Clube, desde sua fundação, na década de 80, e como a organização ganhou protagonismo entre os corretores fluminenses ao abraçar causas políticas, como por exemplo, a luta pela inclusão dos corretores no SIMPLES. Além disso, iniciativas de aprimoramento profissional, como o evento internacional CONNECTION 2020, que atraiu pouco mais de sete mil participantes, reforçou a importância do Clube para os seus diversos públicos.

O presidente falou também sobre o alinhamento com a Fenacor, que tem possibilitado a geração de benefícios para os associados, tais como Seguro de Vida e de RC Profissional. E a parceria com entidades afins, como o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, entre outras.

“No momento, estamos dedicados também a modernização do nosso estatuto para atualizar as condições de associação e criar uma nova categoria de participantes do Clube para quem quiser acompanhar a nossa programação sem filiação formal ao Clube”, disse.

O presidente pretende ainda manter os encontros habituais através de almoços e cafés da manhã, após a pandemia, mantendo a interação direta entre corretores e seguradores e parceiros de mercado; instalar formalmente a Câmara de desenvolvimento de negócios, cuja a primeira atividade terá a apresentação de projetos de dois associados; acompanhar, analisar, e propor sugestões aos corretores, diante das novas circulares da Susep, como a 612/2020 e 622/2021 e outras medidas que afetem os corretores de seguros; e a manutenção da Câmara de Conciliação de Sinistros, que presta apoio aos corretores nos casos de sinistros negados pelas companhias.

“Queremos atrair novos sócios para fortalecer ainda mais o nosso Clube. Somos concorrentes mas, antes de tudo, somos parceiros. Estamos evoluindo como profissionais e seres humanos e obtivemos o reconhecimento e apoio do mercado de seguros fluminense para levar adiante esta nobre missão de valorizar e apoiar os corretores de seguros do Estado do Rio de Janeiro, segundo maior produtor de seguros do Brasil”, destacou.

A entrevista na íntegra pode ser assistida:

Atalho para o canal: https://bit.ly/canaldojrs


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo