Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FBN Corretora de Seguros apoia empresas em momento de pandemia

Kleber de Paula - Cliente Agente Kleber de Paula - Cliente Agente

Uma dos grandes desafios de pequenas empresas é se manter informado em relação só temas que envolvem os colaboradores. No atual cenário, muita coisa está mudando e os gestores de RH, assim como o departamento pessoal em empresas menores fica perdido com tanta informação.

As empresas de maior porte são abordadas por grandes corretoras já as pequenas findam correndo atrás da informação ou acumulando passivos. Um dos temas recorrentes é a exigência ou sugestão do seguro de vida em Convenção Coletiva de Trabalho, tema que tem chamado mais a atenção devido ao agravamento da situação de saúde e aumento iminente do risco de morte por Covid em alguns setores como saúde e transportes por exemplo.

De acordo com o CEO do Grupo FBN, Kleber de Paulla, atualmente o risco está mais alto e as pessoas mais preocupadas com o tema, é preciso conscientizar todos. “Muitas empresas não sabem da exigência, ou contratam produtos que não cumpre fielmente o que está estipulado pelo seu sindicato patronal” alerta Kleber de Paula, fundador da FBN. O profissional é Pós Graduado em gestão de entidades patronais pela Trevisan Escola de Negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo