Brasil,

Presidente da ANSP participa de aula inaugural do MBA de Gestão de Riscos da ENS

No dia 06 de abril, o presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, participou da abertura da Aula Inaugural do MBA de Gestão de Riscos da Escola de Negócios e Seguros a convite do coordenador do Curso, Coordenador da Cátedra de Inovação e Gestão Operacional e Vice-Coordenador da Cátedra Educação da ANSP, Acadêmico Sérgio Hoeflich.

Neste ano, pela primeira vez, o curso foi ofertado na modalidade online. O MBA tem foco em toda a cadeia produtiva do seguro, contemplando seguradoras, corretores, reguladores e clientes. O programa é direcionado a profissionais que atuam com administração de riscos e seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços, e para empresários, gerentes e técnicos das empresas e entidades que integram e gravitam em torno da indústria de seguros.

O presidente da ANSP enfatizou a importância da iniciativa. "Gostaria de agradecer o convite e dizer que os desafios que vivenciamos somente serão superados com mais e melhor educação, ainda mais quando se trata de gestão de riscos. Parabenizo a ENS por mais uma turma e o Acadêmico Sérgio Hoeflich pela gestão", afirma João.

Também esteve presente o diretor da ANSP e coordenador da Cátedra de Educação, Acadêmico Sergio Nobre.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: