Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente do CCS-RJ revela planos da nova diretoria para os corretores associados ou não

Presidente do CCS-RJ revela planos da nova diretoria para os corretores associados ou não

Em entrevista ao programa Seguro sem Mistério, do Portal JRS, Luiz Mário Rutowitsch disse que os diretores estão empenhados em valorizar projetos inovadores dos associados

Futuramente, haverá uma LIVE a ser anunciada em breve, que irá apresentar o projeto NetVida, do sócio Aluízio Melo de Oliveira, e o projeto Resolvida, do sócio Deucyles Soares Filho.

Rutowitsch narrou a trajetória do Clube, desde sua fundação, na década de 80, e como a organização ganhou protagonismo entre os corretores fluminenses ao abraçar causas políticas, como por exemplo, a luta pela inclusão dos corretores no SIMPLES. Além disso, iniciativas de aprimoramento profissional, como o evento internacional CONNECTION 2020, que atraiu pouco mais de sete mil participantes, reforçou a importância do Clube para os seus diversos públicos.

O presidente falou também sobre o alinhamento com a Fenacor, que tem possibilitado a geração de benefícios para os associados, tais como Seguro de Vida e de RC Profissional. E a parceria com entidades afins, como o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, entre outras.

“No momento, estamos dedicados também a modernização do nosso estatuto para atualizar as condições de associação e criar uma nova categoria de participantes do Clube para quem quiser acompanhar a nossa programação sem filiação formal ao Clube”, disse.

O presidente pretende ainda manter os encontros habituais através de almoços e cafés da manhã, após a pandemia, mantendo a interação direta entre corretores e seguradores e parceiros de mercado; instalar formalmente a Câmara de desenvolvimento de negócios, cuja a primeira atividade terá a apresentação de projetos de dois associados; acompanhar, analisar, e propor sugestões aos corretores, diante das novas circulares da Susep, como a 612/2020 e 622/2021 e outras medidas que afetem os corretores de seguros; e a manutenção da Câmara de Conciliação de Sinistros, que presta apoio aos corretores nos casos de sinistros negados pelas companhias.

“Queremos atrair novos sócios para fortalecer ainda mais o nosso Clube. Somos concorrentes mas, antes de tudo, somos parceiros. Estamos evoluindo como profissionais e seres humanos e obtivemos o reconhecimento e apoio do mercado de seguros fluminense para levar adiante esta nobre missão de valorizar e apoiar os corretores de seguros do Estado do Rio de Janeiro, segundo maior produtor de seguros do Brasil”, destacou.

A entrevista na íntegra pode ser assistida:

Atalho para o canal: https://bit.ly/canaldojrs

Sobre o CCS-RJ

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo