SOMPO SEGUROS beneficia corretor com campanha que paga até 200% no agenciamento do ramo Vida Individual

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Parron

Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros

Por meio da Campanha Agenciamento em Dobro, as apólices dos seguros Sompo Vida Individual ou Sompo Vida Top Mulher transmitidas até 16 de abril podem render, além da comissão, pagamento dobrado do valor do agenciamento

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a Campanha Agenciamento em Dobro, voltada aos produtos do ramo Vida Individual da companhia. Por meio da iniciativa, o corretor de seguros tem a oportunidade de receber até 200% de agenciamento na comercialização de propostas de Seguro Sompo Vida Individual ou Sompo Vida Top Mulher transmitidas até 16 de abril de 2021.

Por meio da iniciativa, o corretor inclui o agenciamento da proposta e, após o pagamento da primeira parcela, recebe o valor da comissão somado do agenciamento em dobro. “Essa é uma boa chance de incrementar a rentabilidade da carteira. O corretor pode aproveitar para dar início a uma estratégia de cross selling ao ofertar os produtos para clientes novos ou que já contratam produtos de ramos como Automóvel ou Residencial, por exemplo”, destaca Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Além do aumento na demanda por seguro de Vida Individual nos anos recentes, a Sompo incrementou as coberturas com benefícios muito valorizados pelos segurados. Essa pode ser não só uma oportunidade de fazer mais negócios, mas de também de ressaltar a importância do seguro de vida para os clientes”, complementa o executivo.

Um desses benefícios é que, desde 1 de março de 2021, a Sompo Seguros suspendeu a carência para coberturas de sinistros relacionados ao novo coronavírus (SARS-CoV-2), causador da COVID-19 para os clientes de Seguro de Vida. A companhia já havia determinado em abril de 2020 a plena cobertura no caso de Morte, Assistência Funeral e Diárias de Internação Hospitalar relacionados a casos de COVID-19 para apólices vigentes do ramo Vida.

Outra novidade foi que, recentemente, a companhia dobrou as opções de cobertura adicional de Doenças Graves para os produtos Vida Individual, além de reduzir pela metade o tempo de carência dessas coberturas nos planos disponíveis. A companhia já disponibilizava dois planos que contemplavam até dez tipos de doenças graves e que observavam uma carência de 180 dias. Desde fevereiro de 2021, o segurado conta com quatro modalidades de planos, que abrangem até 20 diferentes tipos de patologias e podem ser contratados conforme a necessidade e perfil do segurado. Além disso, todos os planos têm apenas 90 dias de carência. Conforme o plano contratado, as coberturas podem incluir doenças como Acidente Vascular Cerebral Agudo, Transplantes de Órgãos, Câncer e Melanoma, diferentes doenças do coração, Alzheimer, Esclerose Múltipla, Doença de Parkinson, Paralisia de Membros, Diagnóstico de Surdez, Perda Total da Fala, Diagnóstico de cegueira, entre outras.

Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros.

“A Sompo Seguros está atenta ao panorama atual do mercado. Desenvolvemos iniciativas para fomentar negócios para os parceiros corretores de seguros ao mesmo tempo em que atendemos à uma crescente demanda do segurado em relação às coberturas relacionadas às suas principais preocupações pessoais. Com isso, reforçamos o posicionamento estratégico do segmento de Seguro de Vida Individual como um ramo com um papel imprescindível junto à sociedade”, ressalta Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros.

Seguros de Vida Individual

A Sompo Seguros disponibiliza dois produtos no ramo Vida Individual, que trazem uma série de coberturas e serviços de assistência para atender aos diferentes perfis de clientes. São eles:

Sompo Vida Individual - O Sompo Vida Individual é um seguro voltado a indenizar o segurado ou seus beneficiários a fim de garantir proteção financeira e contribuir com o bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Vale destacar que o produto inclui coberturas que garantem indenização ao segurado em vida. Entre as principais coberturas do produto estão, Morte (do segurado, cônjuge ou filhos); indenização adicional por Morte Acidental; Doenças Graves; Invalidez permanente total ou parcial por acidente; Despesas médicas, hospitalares e odontológicas (DMHO); entre outras. Entre os serviços de Assistência 24 Horas que podem ser contratados estão Assistência Funeral, Assistência Cesta Básica, Assistência a Vítima de Crime, Segunda Opinião Médica, Assistência Residencial, entre outros.

Sompo Vida Top Mulher – O Sompo Vida Top Mulher é um seguro de Vida Individual que traz coberturas exclusivas, bem como um leque de serviços de assistência disponibilizados exclusivamente para esse público. Além das coberturas básicas de seguro Vida, como as que garantem proteção financeira em caso de morte ou acidente; o Sompo Vida Top Mulher também conta com extensão da cobertura de doenças graves, como acidente vascular cerebral agudo, câncer, infarto, transplante de órgãos, paralisia total e irreversível ou perda total de audição, fala ou visão, por exemplo. A segurada também conta com opções de Assistências como a Assistência a Filhos (pacote de serviços que objetivam minimizar o impacto de imprevistos que impossibilitem os pais de cuidarem dos filhos), Personal Fitness (orientação sobre atividades físicas e como adequá-las à rotina do dia-a-dia), Motorista Substituto (disponibilização de um reboque para o transporte do veículo e táxi para os seus ocupantes, para continuação da viagem, caso a segurada encontre-se impossibilitada de dirigir), Help Desk (assistência remoto ou por telefone para produtos tecnológicos como computadores, notebooks, smartphones e tablets.), Descarte Ecológico (destino ecologicamente correto a produtos que atingem o fim de sua vida útil), entre outros.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e AcidentesPessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.