Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em transmissão ao vivo, CCS-RJ apresenta nova operação do Sicoob CoopVale (Destaque)

Em transmissão ao vivo, CCS-RJ apresenta nova operação do Sicoob CoopVale

Cooperativa bancária é uma opção rentável de banco não só para corretores, mas para todas as pessoas físicas e jurídicas de todo Brasil

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) promoveu na quarta-feira (07/04) uma live sobre a cooperativa bancária Sicoob CoopVale, que incorporou em fevereiro o Credicor-RJ. A instituição financeira ampliou sua rede de atendimento, possibilitando a adesão de pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil, com facilidades de crédito, financiamentos e rentabilidade.

“Esta live representa um marco de inovação do Clube. É um grande privilégio promover esse debate enriquecedor para toda a categoria sobre a cooperativa bancária, de grande excelência profissional”, apontou Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ.

De acordo com Angelo Galatoli, diretor-presidente do Sicoob CoopVale, a cooperativa é sólida, tem nível alto de fiscalização e é sempre bem auditada. “Estamos associando corretores de outros estados. Quanto maior a cooperativa melhor para os associados. A cooperativa é dos associados. Trabalhamos com boas taxas, pensando num resultado positivo. Sempre buscamos aumentar a receita para melhorar a eficiência, atendendo um maior número de associados”, pontuou Galatoli.

Ele explicou que os funcionários do Credicor-RJ foram mantidos. “Foi a melhor solução, agora somos um time só. A primeira semana de fusão foi de muito trabalho para que todos os serviços se mantivessem ativos. Qualquer perda advinda da incorporação será reparada pelas futuras sobras do fundo. Sempre pensando no resultado positivo da cooperativa. E já melhoramos a eficiência”, explicou Galatoli, fazendo um apelo aos corretores:

“Acreditem na cooperativa! Não se desliguem da cooperativa. Temos metas arrojadas, mas factíveis. Estamos trabalhando intensamente para aumentar os números de associados, pessoas físicas e jurídicas, em todo o Brasil.”

Vantagens - Entre as facilidades da instituição financeira estão o acesso rápido e facilitado ao crédito consciente, e taxas de juros mais baixas do que o usual de mercado. Seus canais digitais são de referência, permitindo qualquer operação bancária, até mesmo para financiamento. “Com exceção do saque, todas as operações podem ser feitas de forma virtual, o que facilita no dia a dia, principalmente neste momento de pandemia”, comentou Galatoli.

Uma ação promocional da Cooperativa para atrair novos correntistas associados é a taxa de financiamento de imóveis que está a 4,2% até o final de abril, a mais baixa do mercado. O banco hoje tem consórcios (móveis, automóveis, motos...), seguradora, previdência, etc. “Temos os mesmos produtos de todos os bancos com juros mais atrativos. E mais, a sobra ao final do ano, ou seja, o lucro é do associado, diferentemente do correntista”, pontuou o diretor-presidente do Sicoob Coopvale.

Para Dayse Magesti, diretora secretária do CCS-RJ, “a live foi uma boa oportunidade de transparência, união e aproximação com os corretores, além de divulgar as atividades do banco para possíveis novos associados”. E Marco Aurélio Marques, diretor tesoureiro do Clube, reiterou que o evento foi esclarecedor:

“Colocações muito importantes e esclarecedoras, de bastante credibilidade do novo perfil e desenho”, disse Marques, que anunciou que o Clube vai estudar a possibilidade de ser associar ao Sicoob Coopvale.

Também participaram do evento Hélio Souza, representante comercial do Sicoob Coopvale, que esclareceu as dúvidas dos participantes durante a transmissão ao vivo, e Amilcar Vianna, associado do CCS-RJ, que ajudou no debate. Segundo ele, “o Clube dará todo apoio para que a nova cooperativa tenha sucesso”.

A reunião contou com a presença de Evaldir Barboza de Paula, presidente do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo.

Para assistir a live, é só acessar o link:

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo