Brasil,

Integrante do GT Capital apoia o projeto Promova a Paz

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Grupo de Trabalho do SindsegSC na Capital também apoia o projeto “Diga não à violência, promova a Paz”.

Fabiane Romagna Marcelino é a profissional responsável pela área institucional do GT Capital, e ressalta que esse é um momento de reflexão de como podemos promover um ambiente de paz, a começar pela família, dentro de casa, ensinando os filhos a viverem a paz, a união, entre outros pontos.

Visualize abaixo a mensagem completa e se tiver interesse em participar, envie para , uma foto e uma mensagem de Paz.

Para conhecer, as mensagens das demais lideranças clique aqui ou acesse www.sindsegsc.org.br menu Imprensa - Galeria de Fotos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: