Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Franquia Prudential do Brasil é a nova associada a ABF

Única seguradora de vida do país a ser associada à entidade

No período em que se completa o primeiro ano da nova Lei de Franquia, a Prudential do Brasil, pioneira no modelo de franquias para a comercialização de seguro de vida individual no Brasil, subsidiária de uma das maiores e mais confiáveis empresas financeiras do mundo e a maior seguradora independente do país no segmento de pessoas, anuncia sua entrada na Associação Brasileira de Franchising (ABF), uma das principais entidades representativas do segmento no mundo e referência no país. O objetivo da parceria é fortalecer cada vez mais a franquia da Prudential do Brasil visando sua expansão no mercado aliando-se a força e a credibilidade oferecida pela ABF.

Para Humberto Madeira, vice-presidente de franquias da Prudential do Brasil, a análise criteriosa adotada pela Associação Brasileira de Franchising chancela a qualidade das nossas franquias no mercado brasileiro. “É motivo de muita satisfação para a Prudential estarmos juntos a ABF contribuindo para o crescimento do sistema de franquia no país e trazendo novas oportunidades de negócios para os franqueados da nossa rede”, afirma.

Entre alguns benefícios de ser um associado da ABF estão a participação em eventos e ações de relacionamento, premiações, convenções, cursos, banco de dados de mercado, plataformas de conteúdos exclusivos, debates e networking realizados pela associação, voltados sempre para o desenvolvimento das atividades do mercado de franquia brasileiro. Saiba mais sobre a franquia da Prudential em https://www.prudentialdobrasil.com.br/sejaumfranqueado.

A ABF tem mais de 30 anos de história. É uma Associação sem fins lucrativos, composta por mais de 1200 associados entre franqueadores, franqueados, consultores, advogados e startups e tem como principal objetivo representar e dar relevância ao franchising nacional nas mais diversas esferas. Com atuação internacional, apoia mais de 160 marcas brasileiras no exterior e é a segunda maior associação de franquias do mundo.

Para André Fridhein, presidente da ABF, é motivo de muito orgulho ter a Prudential do Brasil entre os associados da instituição. “A Prudential já chega trazendo um número muito representativo de franqueados. Quero parabenizá-los por todo o trabalho desenvolvido até agora e tenho certeza de que muito mais virá com a competência de vocês e com o apoio da ABF”, afirma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo