Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

QUIVER : Corretor de seguros precisa de um multicálculo ? (Destaque)

Imagem: freepik.com (Divulgação) Imagem: freepik.com (Divulgação)

O mercado de corretores de seguros está cada dia mais competitivo. São profissionais com muita expectativa mas, por vezes, com pouco preparo. Nesse sentido, determinadas escolhas podem fazer grande diferença, como por exemplo a utilização de softwares e ferramentas para prospectar clientes e vender mais.

Os softwares de multicálculo são um exemplo disso, importantes para grandes corporações, para pequenas corretoras e até corretores individuais que desejam se destacar no mercado.

O que é um sistema de multicálculo?

A ferramenta de multicálculo elimina o trabalho manual de realizar a cotação de seguro com dezenas de seguradoras. O método tradicional exige planejamento e tempo.

Com o multicálculo basta preencher os campos solicitados, as características do cliente e aguardar o retorno das informações. Em minutos, você tem acesso aos valores cobrados pelas seguradoras de acordo com o que foi requerido. Depois é só comparar as propostas e apresentar ao cliente.

O recurso está disponível em duas tecnologias, robô ou webservice.

A primeira atua sem autorização das seguradoras. A partir dos comandos realizados, dá a resposta dos orçamentos através do login do corretor. Já a versão webservice é considerada completa, funciona somente com autorização e permite integração ao sistema das seguradoras conveniadas.


Imagem: freepik.com (Divulgação)

Por que o corretor precisa do multicálculo?

Imagine ter a mesma agilidade que as grandes corretoras têm para atender clientes. Com o software adequado é possível estar preparado para lidar com concorrentes, buscar formas de investimento e ainda prospectar.

Clientes estão acostumados a contratar serviços que demonstram segurança e rapidez. E como eles não conhecem a complexidade das cotações, o profissional que oferta a proposta mais interessante, em curto espaço de tempo, sai na frente.

Faça uma breve análise sobre o seu posicionamento no mercado e o quanto o recurso de multicálculo fará diferença. A agilidade do atendimento fortalece a sua imagem no boca a boca e faz com que novos clientes cheguem a você.

O valor do investimento não deve ser uma preocupação. Hoje o recurso é ofertado por diferentes preços. O importante é verificar o custo-benefício, pois é um investimento com retorno visível.

Contratar um multicálculo é obrigatório, independente do porte do seu negócio. Orientamos a corretores individuais encontrar a solução que satisfaça o seu volume de vendas.

Lembrando que, ao contratar a ferramenta, você vai fechar novos negócios e ganhar mais.

No Quiver MULT, você tem disponível em minutos a cotação de diversas seguradoras e qual proposta é recomendada para determinado cliente. Esta versão webservice / robô contempla cálculos de seguros auto, moto, caminhão, residencial e empresarial.

Neste recurso, o webservice permite simplificar processos. Você pode enviar e efetivar a proposta ao cliente pelo software e acompanhar via gráficos o desenvolvimento do seu negócio.

Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo