Brasil,

'Ouvir o cliente não é o suficiente, se a voz dele não fizer a diferença', diz Patricia Bastos, da TIX Telecom

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pollyana Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Que o cliente é o protagonista na relação com as empresas já não é novidade, mas a cada dia este discurso precisa ser visto na prática, uma vez que ele tem voz e vez nos mais diversos espaços, incluindo as mídias sociais.

"A relação entre empresa e cliente está a cada dia mais aberta e transparente, e todos ganham com isso, a partir do momento em que a voz do cliente é de fato levada em consideração para a melhoria contínua de um serviço e marca", afirma Patricia Bastos, Gestora da Ouvidoria da TIX Telecom.

A empresa é a telecom com maior índice de satisfação do Norte e Nordeste, com 100% das reclamações respondidas e 90% de índice de solução. Um total de 75% dos reclamantes afirmam ainda que voltariam a fazer negócio com a marca.

Estes resultados fazem da TIX uma das poucas empresas do Brasil a ter o selo RA 1000, criado para destacar aquelas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui.

A ouvidoria da TIX funciona todos os dias, 24 horas por dia, por WhatsApp, Telegram ou ligação telefônica (85 2181 6399 e 0800 970 7070), além de chat no site https://www.tixtelecom.com.br/ouvidoria/.

Sobre a TIX Telecom

É a empresa de telecomunicações que mais cresce no Brasil, com mais de 50 mil pontos residenciais instalados, presente nas regiões Norte e Nordeste do país.

Utiliza tecnologia de ponta, sendo um dos provedores mais rápidos, com velocidade acima de 30 gigabits, e parceria sólida com os maiores provedores de conteúdos de informação do mundo, como Google, YouTube e Netflix.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar